segunda-feira, 25 de março de 2013

SEM SALÁRIOS SEM AULAS: ASSEMBLEIA, 25 DE MARÇO DE 2013

ASSEMBLEIA DOS DOCENTES DA UGF
25 DE MARÇO DE 2013
15 HORAS
AUDITORIO A, PRÉDIO MR, CAMPUS PIEDADE

PAUTA:
- INFORMES
- REVISÃO DOS COMPROMISSOS DA ASSEMBLEIA ANTERIOR (INCLUI ATO PÚBLICO E INTERVENÇÃO DO MEC)
- ANÁLISE DA NOVA PROPOSTA DA GALILEO

5 comentários:

  1. Tem como disponibilizar a nova proposta para que possamos analisar com calma e parcimônia?

    ResponderExcluir
  2. Gostaria tb de sugerir breve informe sobre o teor da proposta da Galileo para que pudesse compartilhar com colegas e tirássemos uma posiçaõ a partir da discussão-é possível?

    ResponderExcluir
  3. Então minha gente, após a assembléia dos professores, se a proposta da Galileo não for aceita pelos professores, levaremos para a Assembléia dos Estudantes as 18:00h a proposta de OCUPAÇÃO DA UGF. Não restará outra alternativa, pois uma possível intervenção do MEC e suas consequências, boas ou ruins, vão demorar uma eternidade, e já era 2013.1. Todos estão sendo lesados, professores, funcionários, estudantes e suas respectivas famílias. Entretanto, no caso dos alunos, os danos são mais graves pois não são apenas materiais, mas atingem projetos e planos de futuro, de vida. Sem aulas, a OCUPAÇÃO DA UGF será o único caminho prá forçar a GALILEO a tomar uma atitude definitiva ou, se não sabe administrar "mete o pé" e "passa a bola" prá quem sabe.

    ResponderExcluir
  4. Eu acho que devemos aceitar e voltar SOMENTE após cair a primeira proposta, dia 03/04/13.

    se eles cumprirem o termo, nós voltamos. Simples assim.

    ResponderExcluir
  5. Precisamos ter uma análise dos dois fatos: a intervenção do MEC e a aceitação da atual proposta que a Galileo fez recentemente, e ver qual das duas soluções seria mais importante, pelo fator tempo estar culminando estes dias de paralisação de greve. Se a Galileo realmente cumprir o que propôs aos professores e funcionários da UGF e UC, ótimo! Agora, senão, iremos optar sem dúvida pela Intervenção do MEC em último caso!

    ResponderExcluir