terça-feira, 12 de março de 2013

ASSEMBLEIA 13/03/2013, 18H


SEM SALÁRIOS, SEM AULAS: ASSEMBLEIA AOS 13 DE MARÇO, 18H

SEM SALÁRIOS, SEM AULAS!


Docentes;

O momento inspira solidariedade e espírito de unidade. É uma questão de urgência. Convocamos a todos os professores da UGF que se façam presentes à assembleia do dia 13 de março de 2013, no Campus Piedade, no Auditório A.

ESTAMOS EM GREVE, PERMANECEMOS SEM PODER LECIONAR PORQUE ATÉ O MOMENTO A MANTENEDORA, GALILEO EDUCACIONAL, NÃO HAVIA APRESENTADO UMA PROPOSTA QUE TENHA SIDO ACEITA PELO CONJUNTO DOS DOCENTES.

HÁ UMA NOVA PROPOSTA QUE PRECISA SER AVALIADA COLETIVAMENTE. 

O MOMENTO EXIGE QUE TENHAMOS UMA DECISÃO COLETIVA QUE PERMITA ASSEGURAR OS NOSSOS DIREITOS E A QUALIDADE DA NOSSA INSTITUIÇÃO.

DEVEMOS LUTAR PARA QUE POSSA CONTINUAR A EXISTIR UMA UNIVERSIDADE GAMA FILHO QUE ESPELHE A QUALIDADE DA EDUCAÇÃO QUE OFERECEMOS E QUE ASSEGURE AOS ESTUDANTES QUE HAJA INVESTIMENTO REAIS PARA A MELHORIA DA QUALIDADE DE ENSINO.

TODOS À ASSEMBLEIA
13 DE MARÇO
18H
PIEDADE
SEM SALÁRIOS, SEM AULAS!

6 comentários:

  1. ME FORMEI NA GAMA FILHO, FIZ HISTÓRIA E DEPOIS DIREITO. TEM MEU TOTAL APOIO! http://blogcomunicacaojuridica.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Tomara que essa nova proposta surta efeito positivo para os professores e a instituição, finalizando os problemas, é uma vergonha uma universidade de tradição como a Gama Filho em meio a esse caos.

    ResponderExcluir
  3. Hoje as 9:40 a rádio CBN falou sobre a situação da UGF e disse que "o grupo galileu está sendo investigado, e na ALERJ está rolando uma CPI para apurar denúncias contra entidades particulares e está sendo aberto uma série de processos judiciais que são eles estelionato por continuar recebendo as mensalidades embora não esteja oferecendo os cursos, apropriação indébita por descontar encargos sociais e sindicais e não repassar e ainda formação de quadrilha e também falou sobre a greve iniciada na segunda feira pelos docentes". palavras da rádio CBN. sem contar os processos que a GALILEO já tem agora vai adicionar mais esses citados acima.

    ResponderExcluir
  4. Saiu no O Globo hoje: http://oglobo.globo.com/rio/crise-financeira-poe-em-risco-formacao-de-estudantes-na-gama-filho-na-univercidade-7822817

    ResponderExcluir