terça-feira, 12 de março de 2013

Sem salários, sem aulas: greve, sem aulas, desde 11 de março!

A greve tem sido um absoluto sucesso. Os campi da Candelária e da Piedade tem estado com a presença de docentes e discentes sem que as atividades letivas ocorram, como protesto pela absoluta falta de respeito que a Mantenedora tem mantido com o conjunto da comunidade acadêmica. Não é por outro motivo que a própria Reitoria tem se manifestado em apoio à greve dos docentes.

Durante as paralisações a partir do dia 5, e desde a deflagração da greve, apenas um pequeníssimo grupo de docentes têm ido à sala de aula - como se o direito deles não estivesse lesado, e como se as conquistas em favor do direito não lhes oferecesse a mesma contribuição que os demais - têm ido à sala de aula. Tanto os alunos não lhes apóiam, como deles se envergonham os demais docentes.

Senhor docente, senhora docente, que porventura ainda creia que deva não aderir à greve: o direito lesado é também o seu!

Um comentário:

  1. ME FORMEI NA GAMA FILHO, FIZ HISTÓRIA E DEPOIS DIREITO. TEM MEU TOTAL APOIO! http://blogcomunicacaojuridica.blogspot.com.br

    ResponderExcluir