segunda-feira, 11 de março de 2013

Sem salário, sem aula: greve

GREVE

Os docentes aguardam novas propostas da Galileo Educacional para a resolução do impasse!

18 comentários:

  1. Bom dia, gostaria de saber se a greve se aplica a unidade da Candelária? gostaria tambem de saber se todos os professores aderiram a essa greve, pois, sou da turma de engenharia e gostaria de saber se devo ir ou não a faculdade hoje.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Típico de aluno de exatas, sem nenhum comprometimento social. Sugestão: Não vá para a faculdade e tente ler (será que aluno de engenharia faz isso) algo relativo ao conflito capital e trabalho.

      Excluir
    2. Não se trata de não saber ler meu senhor, apenas fiz uma pegunta, pois, liguei para a faculdade e não souberam me informar, diferente de todos que voce conhece de exatas eu busco todas as maneiras de conseguir informação a qual procuro, além disso acho justo a greve pela falta de respeito com os professores que a UGF esta cometendo. Agora se vc se acha no direito de julgar alguem pelo curso, continue assim, so perguntei nesta pagina pois alguns professorem não aderem a greve, e se seu conselho e tão bom assim por que voce não o vende?

      Att.

      Excluir
    3. Fabricio Fanchiotti mandou bem...

      Excluir
    4. Se for julgar pelo curso, estamos muito bem julgados. EXATAS sempre

      Excluir
    5. Sempre mesmo Carina Ramos, os numeros correm em nossas veias.

      Excluir
  2. Por que essa greve só mobiliza a Gama Filho e não a UniverCidade, já que agora vocês são um grupo?

    ResponderExcluir
  3. A UniverCidade não está também em greve? Pelo menos estava a alguns dias atrás.

    ResponderExcluir
  4. Mais que droga a grade nem abre para mecher nas materias e tb o risco de esta fechada sem aula mais alguem te ideia se aula vai ter normal ou nao apartir do dia 11

    ResponderExcluir
  5. A UNIGD: UniverCidade vai ter aula normal apartir do dia 11 o deu entrada de greve apartr de hoje ? Alguem pode falar ?

    ResponderExcluir
  6. Alguém tem novidades da assembléia de ontem?

    ResponderExcluir
  7. O Aluno chama Victor Hugo Camargo colocou um post no grupo do facebook chamado "Formandos MEDGAMA 2015.1" que acho importante os professores saberem. O post é esse:

    "Entramos em contato com a Alerj e MEC em Brasília e nossa situação é a seguinte:
    -Professores, só irão receber pagamento de seus meses quando entrar com reclamações diretamente a eles, ou seja, de acordo com eles(MEC em Brasilia) não houve nenhuma reclamação ou eles estão dizendo que não houve.
    -Alunos, nós de acordo com a Alerj, também em Brasília, não houve nenhuma reclamação, apesar dos protestos na frente do mesmo."

    ResponderExcluir
  8. ME FORMEI NA GAMA FILHO, FIZ HISTÓRIA E DEPOIS DIREITO. TEM MEU TOTAL APOIO! http://blogcomunicacaojuridica.blogspot.com.br

    ResponderExcluir