segunda-feira, 25 de março de 2013

FUNDO DE APOIO À PARTICIPAÇÃO DOS ESTUDANTES DA UGF NO ATO EM BRASÍLIA-DF


FUNDO DE APOIO À PARTICIPAÇÃO DOS ESTUDANTES DA UGF NO ATO EM BRASÍLIA-DF

Caros Docentes;
Conforme acordamos na assembleia de 19/3, segue abaixo a conta-poupança para a qual devemos dirigir nosso apoio à participação dos alunos da UGF nos atos em Brasília, em favor da intervenção do MEC. Como se sabe já estão em Brasília alguns alunos do Camed. Há previsão de haver na próxima semana uma caravana de estudantes da UGF a Brasília. Para apoiar a viagem dos estudantes se decidiu aportar recursos na conta que segue indicada abaixo:


Wilma Albuquerque Felizola Martino.
Bradesco - Ag. 3334 /  conta poupança nº 1001347-0  (cpf - 355330388-33)

[caso necessário, contatar Fernanda (CAMED): 8132-7718]

5 comentários:

  1. Não estou sabendo a respeito disso. Tem como esclarecer para os alunos que não participaram da assembleia. grata

    ResponderExcluir
  2. Bem que poderiam ir ao menos 2 alunos do prouni né?

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Prezados Professores e Alunos,

    Todos nós sabemos que Ensino é concessão do Estado, uma vez que é fundamental e estratégico para o desenvolvimento do País. Entretanto, além dos dirigentes da Mantenedora, a própria UGF já alguns anos vem sendo “conduzida” por pessoas não comprometidas com o ensino e consequentemente com o nosso país. Reflitam: os Pró-Reitores tinham competência e formação para exercerem seus respectivos Cargos? Eram Doutores e tinham experiência, com SUCESSO, em conduzir uma Instituição de Ensino Superior? Suas indicações para os cargos subordinados as suas pró-Reitorias seguiam critérios claros que valorizavam a qualificação profissional e experiência?
    Professores, devemos exigir muito mais do que salários em dia. Vamos exigir Excelência em Ensino, Pesquisa e Extensão. Para este fim a condução da UGF NECESSARIAMENTE deve ser composta de pessoas qualificadas, com formação para suas funções e comprometidas com a UGF.
    No presente momento, a Reitoria (Reitor e Pró-Reitores), aparentemente possuem formação e experiência. Entretanto queremos ver seu comprometimento por meio de ações concretas na direção da Excelência, a começar pela indicação TRANSPARENTE dos cargos subordinados aos mesmos (coordenadores de cursos, chefes/dirigentes de hospital e outras funções acadêmicas/administrativas), valorizando a formação e experiência e, principalmente sem Apadrinhamento.

    Alunos, nós estamos vendo aqui no site da ADGF que os professores deram um passo na direção do recomeço das aulas, ao aceitar a proposta sob a condição de cumprimento dos prazos pré-estabelecidos, pela própria Mantenedora, para o pagamento. Entretanto, não basta voltar às aulas nos antigos moldes e com os MESMOS detentores de cargos. Exijam QUALIDADE de ENSINO acima de tudo, e para este fim uma NOVA forma de administrar a UGF torna-se imperiosa.

    A luta apenas está começando. Vamos fazer a UGF tornar-se Referência Nacional de Ensino.

    Professores/Preceptores Indignados

    ResponderExcluir
  5. Pelo menos um(1) professor poderia ir tb né?!

    ResponderExcluir