quarta-feira, 27 de março de 2013

Aba sobre Política para os Comentários

Veja a nova aba que indica o caráter democrático da aceitação de comentários do Blog da ADGF.

7 comentários:

  1. Srs. Professores,

    Sou Pai de aluno de Estudante de Medicina da Gama Filho e por força de atividade profissional, em 8/4 participarei de um almoço debate com o Ministro Aloísio Mercadante em São Paulo.

    Evidentemente, desejo aproveitar a oportunidade para, gentilmente, cobrar uma posição do Ministro, com relação aos fatos atuais.

    Caso seja do interesse da ADGF prover-me alguma informação de suporte (talvez um resumo do Dossiê existente), bem como orientar-me sobre os pontos chaves a abordar, por favor, snintam-se à vontade para contatar-me (21-99444977).

    ResponderExcluir
  2. Alguma novidade sobre a primeira parcela dos salários que deveria sair hoje? Obrigada!

    ResponderExcluir
  3. Gente POR FAVOR, alguém sabe me falar se a greve acabou?
    Se a Galileo pagou os salários?
    Grata, Flávia.

    ResponderExcluir
  4. Bom pessoal acho que isso só vamos saber amanhã dia 03/04 porque 02/04 e até a meia noite, com certeza amanhã teremos notícias sobre o reinicio das aulas.

    ResponderExcluir
  5. Prezados colegas
    Recebemos uma ligação de um aluno da Odontologia, Alan, pedindo uma ajuda importante.
    Cerca de 90 alunos saíram ontem da UGF por volta de 13:00h com destino à Brasília com vários objetivos, incluindo: participação na Audiência Pública dos Médicos, na manifestação organizada pela UNE, seguida por uma reunião com o Ministro Mercadante. Alguns alunos da UGF (aqueles que compõem o DCE provisório) estariam presentes nesta reunião. Por volta das 22:00h de hoje, os alunos retornariam para o RJ, uma vez que não teriam como custear alojamento.
    Hoje os discentes souberam que o Ministro desmarcou a reunião e a mesma será realizada amanhã às 14:00h. Os dois ônibus que foram cedidos pelo CREMERJ e FENAM (Federação Nacional dos Médicos) não poderão estar disponíveis para os alunos até amanhã, e, por sua vez, tais alunos não poderiam participar da reunião.
    Tendo em vista tal situação, o Alan solicitou nossa ajuda para que eles possam participar da reunião com o Ministro.
    O Alan irá enviar uma lista contendo cerca de 4 alunos e o número de uma conta para tentarmos arrecadar a verba para o retorno dos mesmos.
    Sei que a nossa situação é extremamente delicada mas........ lembrem-se de que ELES ESTÃO BATALHANDO PELA INSTITUIÇÃO, POR ELES E TAMBÉM POR NÓS PROFESSORES!
    Quem puder ajudar (mesmo que comprando a passagem com suas milhas), responda e deixe seu e-mail e telefone. O número da conta na qual o dinheiro poderá ser depositado será postado assim que possível. Estou aguardando os alunos saírem de uma reunião para saber a conta para depósito.
    Pessoal, eles não se importam de voltar de ônibus...
    Os meninos estarão liberados para partirem de Brasília por volta das 20:00h.
    Os discentes irão prestar contas para a ADGF.
    Agradeço a ajuda de vocês.

    ResponderExcluir