sexta-feira, 1 de novembro de 2013

TSD: FOI COMUNICADO PELA GALILEO EM REUNIÃO COM ADGF QUE HAVERIA DEPÓSITO HOJE

Até o momento, 13h55, não houve nenhum depósito de pagamento para os professores que tiveram a demissão anulada. Esperamos que a Galileo cumpra com a informação oferecida em reunião à direção da ADGF, sobre o depósito a ser efetuado hoje, 1º de novembro, para todos os professores que tiveram sua demissão anulada. Afinal, isso é parte dos pressupostos elencados pelo MEC em seu TSD com a Galileo.

8 comentários:

  1. Gostaria de informar como professor responsável pela cadeira de hematologia do curso de medicina que fui contatado pela coordenação e que todo o grupo será demitido
    Aguardamos o telegrama
    Boa sorte aos que ficam

    ResponderExcluir
  2. Nada de salário como sempre. Até quando vamos acreditar na Galileu.

    ResponderExcluir
  3. ESTOU DANDO BYE PARA VOCÊS QUE FICAM , FUI <> MATRÍCULA TRANCADA E TRANSFERÊNCIA PARA 2014 QUASE CONCLUÍDA EM OUTRA INSTITUIÇÃO DE ENSINO. BOA SORTE!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Em mais uma dança das cadeiras, o grupo Galileo Educacional – gestor da UniverCidade e da Universidade Gama Filho (UGF) –, no Rio de Janeiro, tem um novo acionista majoritário: Adenor Gonçalves, pastor da Igreja Batista e empresário nas áreas de comunicações, petróleo, construção civil, agronegócios e hospitalar. Além disso, tem um novo presidente, que se chama Alex Klyemann Bezerra Pôrto de Farias, de acordo com a Associação dos Docentes da UGF (ADGF), que teve reunião com os novos representantes, nesta quarta-feira (31/10), para discutir o atraso no salário de setembro, que terminou de ser pago na mesma data.
    Adenor Gonçalves possui pelo menos três rádios na Região dos Lagos, no estado fluminense: Caledônia, Serramar e Sucesso. Todas integram o Sistema Semear de Comunicação, seu conglomerado empresarial nos estados do Rio de Janeiro, São Paulo, Bahia e Pará. Ele também tem um programa de entrevistas chamado “Mundo Gospel”, transmitido na região de Cabo Frio pela TV Bandeirantes. E é diretor-suplente da Cruz Vermelha do Rio de Janeiro.

    Do seu escritório base à Av. Rio Branco, 99 11º, o pastor e mega empresário Adenor Gonçalves administra seu conglomerado de empresas.

    https://www.facebook.com/PareceresDiagnosticos

    http://www.youtube.com/watch?feature=player_detailpage&v=AP8Cw4FQdMs#t=10

    ResponderExcluir
  5. De acordo com a fala do Dr Orlando acima até parece que recebemos o salário de setembro. Não houve nenhum pagamento e de acordo com fontes de dentro da UGF não haverá pagamento, será um fundo perdido.

    ResponderExcluir
  6. É, não recebemos nada referente a setembro, nem a nenhum outro mes, como os 50% de janeiro e as ferias 2012 que alguns receberam. Tambem nada das parcelas atrasadas de fev e mar confiscadas deliberadamente prla galileu!!!

    ResponderExcluir
  7. A ADGF realmente só está se importando com salários? Vocês já viram as situações dos campus da UGF? Na piedade elevador penhorado e parado, na quitanda andares e andares sem água e copo. Até quando os alunos vão passar por essas humilhações dentro do próprio campus?

    ResponderExcluir
  8. Achei um absurdo a penhora simultânea dos dois elevadores do prédio da biblioteca. Fui obrigado a subir 9 andares de escada para ter acesso ao material, o que por si só já é um absurdo.

    Mas o mais absurdo é que a UGF, com isso, decretou que deficientes físicos não podem ter acesso ao material da biblioteca. Grande papel social que essa Universidade está prestando hein..

    ResponderExcluir