quarta-feira, 27 de novembro de 2013

SEM PAGAMENTO EFETUADO PELA GALILEO...

SEM SALÁRIOS...

Entre o quinto dia útil e a promessa do pagamento para os 27 de novembro, houve cinco afirmações de datas de pagamento. Desafortunadamente, desta feita é ainda mais grave devido a proximidade do pagamento do mês de novembro daqui há 6 dias, pois o quinto dia útil é 6/12. O acúmulo da dívida com todos os docentes e funcionários é muito grande. Todo esforço para contribuir com a instituição tem sido feito por funcionários e docentes. As situações de penúria começam, novamente, a estourar entre todos. O ambiente de angústia gerado pelos informes de datas não cumpridas para o pagamento é enorme. É fundamental que haja a efetuação dos pagamentos o mais rápido possível e se crie condições para alguma regularidade da vida acadêmica.

29 comentários:

  1. Gente. Acabou. Fim. It's the end. Vamos fazer a greve e forçar o descredenciamento. Por favor.

    ResponderExcluir
  2. Eu falei, os professores falaram, todos falaram, menos a ADGF, que quis dar mais uma chance p/ Galileo. Quando todos sabiam que o necessário era uma greve, a ADGF pedia por paralisação! Meu Deus, chega crédito pq esses bandidos!!!

    ResponderExcluir
  3. Como que o quinto dia útil é 3/12 ???????

    ADGF nem conta sabe fazer.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Prezado E. Silva, sábado é dia útil.
      Att.;
      Jorge Atilio

      Excluir
    2. 5º dia útil de dezembro = 06/12.

      Excluir
    3. Sábado é dia útil????? KKKKKKKKKK

      Jorge Atilio, você é daqui?

      Excluir
    4. Claro que sou, e claro que estava errado,
      Jorge Atilio

      Excluir
    5. seus iludidos, não se negocia com esse tipo de gente !! semana de A1 ? perca de tempo ! esse período já era !!se todos os alunos pararem de pagar a mensalidade não vai ter problema jurídico algum, o governo terá que intervir, o que já era para ter sido feito a muito tempo !!!GREVE JA!! E SÓ VOLTAREMOS QUANDO A GALILEU SAIR !!

      Excluir
    6. "Prezado E. Silva, sábado é dia útil.
      Att.;
      Jorge Atilio"

      É com esses professores que temos aula...

      Quando que a sociedade de uma forma geral, vai se conscientizar de que as faculdades particulares hoje são um comércio?!

      É uma verdadeira palhaçada isso!!!

      O ensino é precário e não tem recém-formado nenhum preparado para o mercado de trabalho de verdade, principalmente na área de humanas.

      Professores engomados falando de Taylor, Fayol,Ford e etc...Isso tudo já ficou pra trás!!!!!!!!

      Só por que fizeram Mestrado, Doutorada, acham que sabem tudo... O mercado é dinâmico, muito dinâmico e não engessado como as aulas da maioria dos professores.


      Podem falar o que for, mas essa é a verdade...

      Excluir
  4. Prezados,

    A situação se agravou por conta das péssimas decisões tomadas pelo corpo docente em dar chances para a Mantenedora!!!

    Escutei de diversos professores (ou que se dizem professores) que devíamos dar uma outra chance!!! SÁBIOS CONSELHOS e o agravamento do problema!!!

    Com canalhas, pois só chamando deste jeito, não se faz trato ou se dá uma chance!!!

    Sabemos que os discentes pagam pelo serviço, no entanto este dinheiro não é repassado para os que devem executar o serviço, e estes somos nós docentes e funcionários.

    As mentiras já estavam no próprio documento enviado no último e-mail, em que os mesmos falaram que no dia 18/11 os problemas judiciais já estavam resolvidos, o que ERA MENTIRA, POIS NA PRÓPRIA REUNIÃO DA ADGF OS MEMBROS DA MESA RECEBERAM SMSs DIZENDO QUE ELES ESTAVAM EM BELO HORIZONTE RESOLVENDO PROBLEMAS FINANCEIROS, POIS AS CONTAS AINDA ESTAVAM BLOQUEADAS!!! PARA SAPIÊNCIA DE TODOS ESTE ERA O DIA 21/11.

    O nome disto é MENTIRA!!!!! E mais mentiras estão sendo faladas por todas as direções!!!!

    CHEGOU O MOMENTO de BANCARMOS AS NOSSAS DECISÕES E ENFRENTARMOS OS PROBLEMAS DE FRENTE!!!

    QUE SEJA A GREVE!!! QUE SEJA A DEPREDAÇÃO DESTES CANALHAS!!! QUE SEJA A PENHORA DE TUDO!!!

    CHEGA DE DISCURSOS IDIOTAS E DE DEMAGOGOS QUE SE ACHAM INTELECTUAIS E ACHAM QUE VÃO ALIMENTAR A SUA FAMÍLIA COM AS SUAS PALAVRAS: DEVEM COMER TODOS OS DIAS "SOPINHA DE LETRAS"!!!

    ABS EM TODOS E REPÚDIO AS BESTAS QUE DEIXARAM TUDO CHEGAR AO PONTO QUE CHEGOU!!!

    JORGE RAMOS.

    ResponderExcluir
  5. Comunicado Galileo:

    Prezados professores e funcionários, lamentamos o pequeno incoveniente gerado com o atrazo dos salários por 3 MESES e informamos que em breve estaremos realizando todos os pagamentos como de direito.
    Pagaremos tudo, inclusive com juros, a todos.

    Só estamos aguardando uma pequena liberação do banco, que ocorrerá após as OLIMPÍADAS DE 2054.

    Pedimos, por gentileza que TODOS voltem aos seus postos de trabalho e trabalhem de graça, até 2054, quando faremos, lá, todos os esforços necessários para que se iniciem os pagamentos referentes a 2013.

    O cronograma de pagamento será:

    10% de 50% de Janeiro de 2013 em Janeiro de 2054
    5% das férias de 2013 em Abril de 2054
    100% dos 20% de Março de 2013 em Setembro de 2054

    Os outros salários veremos, em futuras negociações, como poderemos pagar, devido a nossas dificuldades financeiras, o qual somos muito gratos, que todos os otários dos funcionários e professores pagarão para trabalhar na UGF.

    Agradecemos mais uma vez a compreensão, estamos rindo de suas caras nas ilhas Cayman, e lamentamos profundamente o ocorrido. Pemos sinceras desculpas pelo ocorrido.

    Claro: Como estamos mostrando nosso Termo de Compromisso, pedimos que todos voltem imediatamente ao trabalho.

    Obrigado Otários,

    Alex Porto
    GALILEO EDUCACIONAL

    Nossa missão é: fuder com todos e roubar o máximo possível no menor tempo
    Nossa visão: os funcionários, professores e alunos são otários mesmo e aceitarão esse regime escravo para que possamos desviar mais dinheiro

    ResponderExcluir
  6. Na boa quer uma solução ou melhor um jeito a adgf pedir pra tomar conta da faculdade e nos alunos ao inves de dar o dinheiro pra galileo depositar esse dinheiro em uma conta e dessa conta passar pros gastos da gama sem a interferencia da mantenedora!porque ai saberemos aonde vai nosso dinheiro de mensalidade e os professores vão receber seus salrios e estaremos livres da galileo será que e viavel alguma ação do tipo?onde prof alunos e pais consigam cuidar das finanças da gama???

    ResponderExcluir
  7. Essa novela nao acaba. Ou descredencia esssa merda ou todos vocês alunos ficaram mais prejudicados do que já estão. Parem de chorar por aqui. Issp é perda de tempo! Pau no cu da Galileu! Fora Vagabundos!

    ResponderExcluir
  8. como o quinto dia útil cai antes do dia 5???

    ResponderExcluir
  9. Pessoal, vamos parar de pagar as mensalidades. Os professores não recebem, nós não temos aulas, mas continuamos enchendo os cofres da Galileo. Eu não pago mais nada!! Façam o mesmo, vamos acabar com essa palhaçada...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É melhor procurar uma assessoria jurídica para ver como fazer isso, pois ao simplesmente parar de pagar a mensalidade, pode acarretar em perda de matrícula e nome sujo na praça. Por mais que isso possa ser revertido mais a frente, a demora para a solução pode trazer muita dor de cabeça.

      Excluir
    2. não perde a matricula! mesmo sem pagar você pode assistir as aulas normalmente e negociar o debito judicialmente, com juros bem pequenos ! e eles não podem colocar seu nome no spc,serasa ! isso numa faculdade é ilegal !!! não é assim que funciona, vão se informar !!!

      Excluir
  10. Vamos ver agora qual a posição da ADGF que está claramente posicionada com a Galileo. Vão novamente usar o mesmo tipo de discurso??

    ResponderExcluir
  11. Onde está o discurso SEM SALÁRIO, SEM AULAS?!?!??!?!?! Farto dessa passividade!!

    ResponderExcluir
  12. De saco cheio da Galileo prometendo que vai pagar e não paga. A única solução é descredenciamento da UGF. Já deu. Eu só quero buscar minha documentação pra sair desse lugar! Não dá mais.

    ResponderExcluir
  13. Estou com uma musica do Skank na cabeça que não consigo tirar, não sei porque. Que saco.
    Bem, então eu vou cantar pra ver se ela some da minha mente:

    VAMOS FUGIR;
    DESSE LUGAR BABY;
    VAMOS FUGIIIIIIIRR.

    ResponderExcluir
  14. Não sei por qual motivo manter a semana de A1 se é certeza que irá eclodir uma greve ...

    ResponderExcluir
  15. seus iludidos, não se negocia com esse tipo de gente !! semana de A1 ? perca de tempo ! esse período já era !!se todos os alunos pararem de pagar a mensalidade não vai ter problema jurídico algum, o governo terá que intervir, o que já era para ter sido feito a muito tempo !!!GREVE JA!! E SÓ VOLTAREMOS QUANDO A GALILEU SAIR !!

    ResponderExcluir
  16. VAMOS TODOS A ASSEMBLEIA DIA 29/11/2013 e forçarmos os professores a decretarem greve e acabar com essa palhaçada.

    Greve ja e fora Galileo.

    ResponderExcluir