segunda-feira, 11 de novembro de 2013

Houve resposta da Reitoria e Pró-Reitorias

A Reitoria e os Pró-Reitores indicam impossibilidade de reunião amanhã, terça-feira, e solicitam que a reunião seja agendada para quinta-feira, 14/11, 10h. A direção da ADGF e a direção eleita do DCE estão analisando a oportunidade e responderão prontamente.

Até o momento, a direção da Galileo não ofereceu nenhuma resposta à solicitação de reunião.

5 comentários:

  1. GREVE JÁ!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ABSURDO O DESCASO DA GALILEO. NEM SE DÃO AO TRABALHO DE RESPONDER!!
    GREVE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Concordo que nesse caso, não há outra alternativa, mesmo que seja prejudicial aos alunos. É muito descaso, o que eles querem é tempo para roubar mais, roubar o quanto puderem até Fechar!

    ResponderExcluir
  3. GREVE JÁ !!!! EU SOU ALUNO E MESMO QUE EU SAIA PREJUDICADO, NÃO QUERO QUE A GALILEO CONTINUE ROUBANDO DOS MEUS MESTRES !!!
    BASTA DESSA PALHAÇADA. A GREVE É A (ÚNICA) SOLUÇÃO!!!

    ResponderExcluir
  4. Tambem sou aluno e concordo que a unica soluçao infelizmente e a greve, a Galileo ta cagando para os docentes quanto para os alunos. O MEC tambem e outra vergonha.
    Cobrar o estacionamento e outro absurdo tanto para os funcionarios tanto para os alunos.

    ResponderExcluir
  5. Sou aluno tambem!! Não sou muito ativo!!! Mas é muita burrice ter saido da greve antes que o grupo galileo fosse retirado da mantença!! Era óbvio que essa situação iria perpetuar, não existe qualquer compromisso com docentes e discentes. Uma nova greve deve ser pautada não só na regularização dos salarios , mas tambem o fim do controle desse grupo criminoso nessa instituição.

    ResponderExcluir