quinta-feira, 7 de novembro de 2013

ADGF ENCAMINHOU SOLICITAÇÃO DE INFORMAÇÃO À GALILEO

Prezados Dr. Alex e Prof. Samuel;

Como afirmamos na reunião passada é nosso interesse cooperar estreitamente com a sobrevivência institucional da UGF. Para isso, precisamos oferecer informações à comunidade acadêmica sobre os procedimentos relativos a pagamentos, condução das condições de trabalho, cumprimento do TSD. Temos interesse em auxiliar no distensionamento das relações e precisamos saber efetivamente sobre esses assuntos. Por ora, ao menos, as informações básicas sobre os pagamentos seriam extremamente significativas para permitir aos docentes e funcionários terem condições de condução de seus compromissos. O pagamento previsto para hoje já está providenciado? Os pagamentos atrasados aos professores que tiveram demissão anulada, estão previstos e encaminhados? O acerto dos pagamentos dos professores, referente a setembro, está previsto e encaminhado?

Por gentileza, encaminhem essas informações para que possamos dar passos na direção de fortalecer a continuidade do semestre sem mais percalços.

Atenciosamente,

Diretoria da ADGF

2 comentários:

  1. Acabei de receber por e-mail!!

    MUITO REVOLTADO...

    COMUNICADO AOS DOCENTES E FUNCIONÁRIOS ADMINISTRATIVOS DA GALILEO EDUCACIONAL, UNIVERSIDADE GAMA FILHO E CENTRO UNIVERSITÁRIO DA CIDADE

    Informamos que, por motivo de força maior, haverá um pequeno atraso no pagamento da folha salarial de outubro de 2013, cujo vencimento ocorre nesta data.

    Por uma decisão absolutamente sem fundamento legal, todas as contas bancárias da GALILEO EDUCACIONAL foram bloqueadas por decorrência de ação na justiça do trabalho. Ou seja, a GALILEO EDUCACIONAL está momentaneamente sem permissão de movimentação financeira em suas contas correntes. A Diretoria Executiva está tomando as providências cabíveis com a máxima urgência visando restabelecer a normalidade da operação e, sobretudo, contrapor a decisão arbitrária da autoridade competente. Está prevista a regularização do pagamento dos salários até quarta-feira, 13 de novembro.

    Por oportuno, reiteramos as obrigações assumidas no Termo de Saneamento de Deficiências Acadêmicas Institucionais junto ao Ministério da Educação, destacando ter sido este bloqueio um ato arbitrário e alheio à nossa vontade pela forma como foi procedido.

    Informamos aos professores cujas demissões foram revertidas que, os mesmos receberão os salários de setembro, concomitante, ao salário de outubro.

    A Mantenedora tem demonstrado de forma inequívoca, por meio de suas ações, o empenho na reestruturação das suas instituições mantidas.

    Agradecemos a compreensão de todos.

    Cordialmente,

    DIRETORIA EXECUTIVA
    GALILEO EDUCACIONAL

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir