terça-feira, 5 de novembro de 2013

SINPRO-RIO COBRA AO MEC CUMPRIMENTO DO TSD

A ausência dos pagamentos dos salários e ressarcimentos aos docentes da UGF e da UC, que tiveram demissão anulada, e a diferença do salário de setembro dos demais, levou ao Sinpro-Rio exigir ao MEC atitude com relação ao cumprimento do Termo de Saneamento de Deficiência.

Leia íntegra do Ofício do Sinpro-Rio acessando o Link: OFÍCIO 086/SEC.SINPRORIO 13

9 comentários:

  1. Não entendo a ADGF! Na hora que têm que fazer greve eles não fazem !! Às vezes parece que jogam do lado da Galileo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nas assembléias dos professores eu sempre via isso. O principal bajulador, baba ovo da Galileo é o careca do Atílio.

      Excluir
  2. e isso seria o que?fechar a gama entrar de greve??qual é a conseguencia q o MEC vai tomar e que vcs querem??pq to vendo q nem av1 vai ter..pq o MEC estava sop esperando isso pra ter motivo pra fechar a faculdade..me conta como q estuda assim nesse terrorismo???

    ResponderExcluir
  3. O Ofício do Sindicato dos profesores tem tantos erros que dá até raiva. " desta secretaria ... não. Dessa secretaria, a secretaria está longe do interlocutor.

    Fala sério.

    ResponderExcluir
  4. Isso mostra que tanto o Sindicato quanto a ADGF estão coniventes com a postura da Galileo, ou seja, os demitidos que procurem seus direitos na Justiça ... Queria ver se algum membro da ADGF estivesse demitido (sem retorno); é muito fácil pra quem tem "estabilidade" ... bando !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comentário por mim postado em 26/10/2013:

      "A ADGF parece passar inteiramente ao largo de demissões que estão acontecendo desde 18/10 e prefere adiar uma assembleia por conta de uma reunião com a Galileo a sequer mencionar o que de fato está acontecendo na UGF! Da maneira como está acontecendo isto parece uma manipulação de informações- o que está havendo? Eu fui demitido por telegrama recebido em 21/10 e logo tive notícias de dezenas de colegas demitidos a partir de 22/10, como a colega Ana Paula Magno acima, professores demitidos anteriormente cuja demissão teria sido revertida e que foram novamente demitidos, professores demitidos junto comigo cuja demissão teria sido revertida, enfim, demissões, supostas reversões com fatos em comum- TODAS ABSOLUTAMENTE ILEGAIS E NENHUM DOS PROFESSORES TEVE ACESSO A QUALQUER PAGAMENTO, NEM MESMO OS REFERENTES A JANEIRO (50 % CONFISCADOS PELOS INTERLOCUTORES DA ADGF) OU A PARTE REFERENTE ÀS FÉRIAS JÁ NEM MESMO SEI DE QUANDO. Afinal, como Hamlet, podemos sentir o cheiro de algo muito podre acontecendo e os srs. negociadores recusam-se a dar quaisquer satisfações aos que tiveram a má sorte de terem sido demitidos sem qualquer critério ou razão ou mesmo aos que (ainda) não foram demitidos. Senhores: a ausência de informações em situações como esta certamente coloca a ADGF sob suspeita, pois ninguém pode fazer-se de morto quando a casa está visivelmente caindo de podre, omissão de informações sobre pessoas, para ser sutil, DESONESTAS, coloca suspeição sobre quem com elas pretende DIALOGAR(?). Prof. Luís da Mata, ex-professor do Curso de Psicologia da UGF, 34 anos de trabalho nesta instuição, nenhuma razão alegada para a demissão senão a prepotência desta quadrilha!!!!"

      'Creio que nada mudou. Antes pelo contrário, as coisas agora ficaram mais claras.' Isso foi postado em 30/10.
      É, caro Marcelo. Sinto exatamente desta forma- é como se o Sindicato e a ADGF estivessem perfeitamente coniventes com o bando de canalhas da Galileo- na realidade estão, pois alijam os demitidos de qualquer pauta reivindicatória- na realidade nós não existimos! Tenho nojo de haver algum dia acreditado nas intenções do bando interlocutor da quadrilha mór! Quantos foram demitidos em outubro? Quem são? Isto foi produto de algum acordo espúrio entre as "partes" (pudendas, claro) "em favor da sobrevivência institucional da UGF e para o aperfeiçoamento das condições de trabalho acadêmica que possam advir da Mantenedora."[sic]?- Lembrete:- 'doutores': aprendam a escrever corretamente! Seus posts envergonham a gramática do idioma! Sejam ao menos honestos admitindo que de fato houve um acordo na reunião que ensejou o adiamento da Assembleia para que a questão dos demitidos fosse mencionada tão rapidamente a ponto de não gerar questionamentos! Já para aqueles cuja demissão foi anulada... Afinal eles continuam na IES, não é?

      Excluir
  5. Essa ADGF é maçã podre e juntando com a Galileo é igual a Renan Calheiros, Collor, etc... Só tem ladrão nestes grupos!!!

    ResponderExcluir