quarta-feira, 6 de novembro de 2013

Dia 7/11: dia de pagamento do salário de outubro

Amanhã, 7 de novembro, 5º dia útil do mês, é dia do pagamento do salário de outubro, como sabemos e foi afirmado pela Galileo no Plano de Pagamentos, na firma do TSD e na reunião com a direção da ADGF.

Notamos, ainda, com preocupação que, os demais itens afirmados no TSD e confirmados na reunião entre a direção da Galileo e a direção da ADGF ainda não tenham sido cumpridos. O que esperamos seja corrigido brevemente.

Estamos, também, preocupados com as condições de trabalho ainda muito precárias. Repudiamos as atitudes com os funcionários e docentes demitidos, e a continuidade de demissões de docentes.

Toda a comunidade acadêmica da UGF deseja e está atuando em favor da sobrevivência institucional da UGF, queremos que a Mantenedora também participe ativamente deste esforço e nos ofereça condições para avançar rumo ao estabelecimento da universidade de qualidade reconhecida que a UGF merece ser, para o que temos toda energia para cooperar.

A direção da ADGF permanece aberta à interlocução da Mantenedora, em especial para que ofereça as informações sobre estes procedimentos.

4 comentários:

  1. Por isso que os problemas sempre continuam! Ao invés de tomar uma decisão e se manter em concordância com ela, a ADGF saiu da greve mesmo com a manutenção dos problemas! Eu não estou entendendo mais nada. Acho que não há mais solução mesmo.

    ResponderExcluir
  2. Vocês são um bando de fracotes, palhaços que ficam esperando a Galileo cumprir alguma coisa... Estão vivendo fora da realidade, já eram pra ter tomado alguma atitude drástica... Vão ficar vivendo nessa luta o resto da vida contra esse grupo de estelionatários e acreditando que eles vão melhorar...

    ResponderExcluir
  3. E o que a ADGF pretende fazer em relação a isso tudo que está acontecendo? Eu como professor que teve sua demissão revertida até hoje ainda aguardo o salário de setembro. A galileu não se manifesta e a ADGF finge que não está acontecendo nada. Não se tem mais dinheiro para pagar o deslocamento para se chegar a universidade e os juros das contas só aumentam. Já que alguns professores receberam, estes poderiam dividir a conta e o prejuízo dos que não receberam, não é uma boa ideia? Será que a Galileu pagará o mês de outubro? e o de setembro já ficou pra história? De fato, por que a greve terminou se os problemas continuam todos aí? Isso é uma palhaçada que estão fazendo com todos. Greve já!!!

    ResponderExcluir
  4. CONCORDO PLENAMENTE COM O JORGE E ECTOBRUTO.
    Estou na mesma situação do Jorge... não recebi NADA!!! e porque voltamos ao trabalho com um monte de pendências?
    ADGF está nas mãos da GALILEU!!!

    ResponderExcluir