quinta-feira, 3 de outubro de 2013

ASSEMBLEIA DE DOCENTES DECIDE PELA NÃO ACEITAÇÃO DAS DEMISSÕES

O conjunto de demissões proposto pela Galileo é ilegal. A 22ª Vara da Justiça do Trabalho deliberou que nenhuma demissão de docentes pode ocorrer até dezembro de 2013. Neste sentido, a assembleia de docentes recomenda que nenhum docente se dirija ao RH até a assembleia de terça-feira. 

A ADGF LUTARÁ PELA REVERSÃO DE TODAS AS DEMISSÕES ANUNCIADAS HOJE. A ADGF CONSIDERA QUE O ATO DE ANÚNCIO DAS DEMISSÕES, APÓS DECLARAÇÃO AO MEC QUE NENHUMA MEDIDA SERIA TOMADA ANTES DA REUNIÃO COM A SERES/MEC AMANHÃ, 4/10, SE CARACTERIZA EM MAIS UMA MENTIRA DA GALILEO EDUCACIONAL!

9 comentários:

  1. Então os professores entrarão de greve novamente?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Excelente pergunta veremos se o intentoda greve era mesmo a excelencia da Universidade ou o salario na conta... As ações falarão por si...

      Excluir
  2. Não.
    Acho que vc não entendeu: Não há professores para entrar em greve e lutar pelos seus direitos.

    Todos foram demitidos pela GALILEO.

    E vão querer colocar um mendigo para dar aula pra gente, pois só ele aceitaria trabalhar por migalhas.

    Sacou?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Começou você de novo, você caga e come o seu dinheiro só pode, essa universidade chegou ao ápice!!!! Não tem ninguém certo ou errado se FORME pelo amor de deus, ou então você vai se fuder.

      Excluir
  3. Lamento, "Revoltado", mas isso não é verdade. Estou tendo aula normalmente, graças aos meus professores que estão demonstrando respeito aos alunos. Houve uma evasão muito grande de alunos por conta da greve e falta de credibilidade, resultado - professor com turma de 1 aluno ou até mesmo sem aluno para dar aula. Esse professor que não tem turma para dar aula ou casos de turmas com 5 alunos, acho que realmente não se justifica o investimento. Se um dos problemas alegados pela administradora é o fluxo de caixa, pq não enxugar o quadro que não está sendo aproveitado? Isso acontece com montadoras e companias aéreas, infelizmente é uma ação drástica que se toma em meio a crise.
    Ao invés de protestar, gritar e "bagunçar", vá para sala de aula e aproveite a dedicação do seu professor, afinal é por isso que você está lutando.

    ResponderExcluir
  4. Eu não sou contra enxugamento. Em época de crise, temos que apertar os cintos.

    OK.

    mas o que vc me diz de 90% de demissão de um curso? e 95% de demissão em outro? isso significa enxugar ou DIZIMAR o curso?

    O que significa?

    ResponderExcluir
  5. Fala enquanto se tem professora para dar aulas é mole, quero ver quando não se tem apenas 5 do seu curso =´(

    - Sim todos foram dizimados.

    ResponderExcluir
  6. Eu acho que para o MEC se manter calado, olhando esse descalabro sem tomar uma atitude sequer, só pode ser por uma coisa que assola esse pais: dinheiro !

    Não tem dinheiro para nada na Gama, mas para calar a boca e as mãos de quem deve tomar uma atitude, dinheiro não deve estar faltando.

    Se procurar vão achar caroço nesse angu.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente.

      por isso que eu, em meus momentos plurais de revolta através de um raciocínio e visão crítica, me pergunto, sutil, educada e gentilmente:

      CADÊ A PORRA DA POLICIA FEDERAL????
      KCTE!!!

      Excluir