quinta-feira, 24 de outubro de 2013

ADIAMENTO DA ASSEMBLEIA

Em virtude de reunião marcada entre as direções da Galileo e da ADGF para segunda-feira próxima, fica adiada assembleia marcada para o dia de hoje, 24 de outubro de 2013.

5 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Caros Senhores,

    Qual foi a desculpa desta vez?? Se faz necessária a informação para o corpo acadêmico!!! Mesmo que estes senhores não entrem em contato, é ESSENCIAL que tenhamos a informação!!!

    Sabemos que o DESCUMPRIMENTO de QUALQUER parte da proposta enviada pela própria GALILEO é indicativo de uma nova greve!!!

    Em tempo, qual seria a pauta da reunião que ocorrerá entre a ADGF e a GALILEO na 2a feira? Desculpe-me se já foi divulgada a pauta em um outro momento!!

    Como nossa assembléia foi adiada em virtude desta reunião, creio ser IMPORTANTE a comunicação dos motivos, mesmo que os mesmos já tenham sido anunciados!!!

    Saudações para todos,

    Jorge Ramos.

    ResponderExcluir
  4. Gostaria de saber pq a assembleia foi adiada. o que tem de informação importante que a Galileu quer passar e só pode informar na 2º feira. Acredito que seja a informação que vai ser dado um novo prazo e parcelamento da divida com os professores. Acho que não devemos aceitar o pagamento para alguns professores e outros não. devemos convocar a assembleia para que tome providencia quanto essa situação.

    ResponderExcluir