quinta-feira, 3 de outubro de 2013

AS IMAGENS FALAM


18 comentários:

  1. Descredencie essa "universidade" e nos transfira para outra MEC !!! Acabou, é o fim. Se a suspensão do vestibular era o penúltimo passo para o descredenciamento, agora o último foi dado.
    Transferência assistida já!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não fique parado esperando a boa vontade do MEC que o tempo está passando. Eu já desisti da Galileo, é isso que eles querem...receber dos alunos e não ter aulas e despesas no campus. To em outra...

      Excluir
  2. OLHA NEM SEI MAIS O QUE DIZER, MAS UMA COISA É CERTA ESTAMOS TODOS CANSADOS, ATÉ O MEU PERFIL MEGA STRESSADO ESTÁ CANSADO. AI PELO AMOR DE DEUS.

    ResponderExcluir
  3. Vamos encarar essa juntos e Justiça neles."IMEDIAQTAMENTE".

    ResponderExcluir
  4. Cara, mandaram professoes do meu curso embora que tinham mais de 30 anos de UGF...mandaram o coordenador do curso de TI no Centro...eu não sei o que estão pensando, juro que não sei...
    Com relação a transferencia assistida existe um empecilho. Para que isso aconteça a Universidade que se candidatar a nos receber não pode ter nenhuma dívida com governo, trabalhista e etc...ou seja, no Rio de Janeiro vai ser difícil encontrar uma IES assim...talvez a PUC, mais nem ela temos certeza...estamos em um "mato sem cachorro"...

    ResponderExcluir
  5. Gostaria de saber o que realmente a ADGF vai fazer para impedir isso...ficar reclamando em blog não adianta...sugiro entrar com um mandado de seguraça visto que tem uma resolução do Ministério do Trabalho proibindo tais demissões.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A ADGF está fazendo o que pode para salvar a UGF,mas não tem poder de decisão para certas coisas. Infelizmente a legislação é falha e o MEC até agora não tomou uma postura mais rigorosa com a Galileo.

      Excluir
    2. Quer saber o que a ADGF vai fazer??? É o seguinte: Primeiro ela vai ao banco verificar se o salário já está na conta, em caso afirmativo ela vai cruzar os bracinhos e fazer N.A.D.A

      Excluir
  6. O senhor que diz representar a ADGF, tratou os alunos com deboche ontem. Onde já se viu falar para os alunos de ultimo periodo pra começarem a chorar, pq não tem mais jeito. Minha vontade foi de mandar esse senhor passear........... Sinceramente o senhor não me representa em nenhum momento, só quer saber de bagunça. Eu não apoio essas atitudes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Total falta de respeito realmente. Só enxerga o próprio umbigo. Por isso que nós alunos temos que pensar em nós, transferência assistida é a solução!

      Excluir
  7. Espero que não tenha mais paralisações!

    ResponderExcluir
  8. Parece que as pessoas acham que os membros da ADGF são heróis com superpoderes! A ação da ADGF é limitada, meu povo. Eles são pessoas como nós, que erram (e já erram sim), mas que foram os únicos, em meio a centenas de professores, a se dispor a fazer alguma coisa por todos nós. Mas, diante da "insanidade administrativa" da Galileo, há pouco o que fazer, além de contar com a Justiça, com o MEC. São só eles que podem, agora, pressionar esses loucos da Galileo para reverter, ao menos em parte, o caos instalado na nossa Universidade.

    É direito do aluno reivindicar a transferência assistida, sem dúvida. Mas quem pensa assim só quer resolver seu próprio problema e não colaborar para que as injustiças que a Galileo vem cometendo sejam reparadas. De novo afirmo, é uma escolha individual, fácil. E que contradiz uma das coisas mais bonitas e utópicas que o Brasil tem, seu hino: "Verás que um filho teu não foge à luta."

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Verás que um filho teu não foge à luta." kkkkkk Verás que o filho teu não és cego !!! Transferência assistida não só é nosso direito, como parece ser a única solução Utopia é pensar que a Gama Filho tem solução. Campi totalmente sem condições de assegurar uma educação de qualidade e milhares de outros problemas !
      Chega da Gama !!!

      Excluir
    2. Não tem santo em nenhum lugar. Tem mt professor visando só o saláro independentemente da situação caótica da faculdsde. Se o salario ta na conta q bom acaba a greve. E foi o que aconteceu! Medicina tah tendo pratica dentro de sala de aula. A Sra. Sofia ai acima fala q só pensamos em nós mas eu digo q alguém tem q pensar. Vc colocaria a vids do seu filho, do seu pai ou qualquer outro familiar nas mãos de um médico que só pegou em livros mas nunca atwndeu ninguem, não teve pratica? Sem hipocrisias aqui continuar numa faculdade q está oferecendo uma formação prejudicada não prejudica só a n mesmos mas a sociedade inteira, um engenheiro mal formado pode construir predios q desabam, um enfermeiro mal formado assim como um médico pode matar uma pessoa, um adminisyrador prejudicar uma emprrsa, um farmaceutico intoxicar pacientes e por aí vai. Tem mt lobo em pele de cordeiro que fala em lutar mas a luta acaba assim q o salario cai na conta e o resto q se dane. Temos o direito sim de pensar no nosso futuro, no que eh melhor pra gente. Muito facil criticar e dizer q só pensamos em nós, mas na hora que a gente tah na pior passando por doficuldades sao poucos os q se importam entao se nao pensarmos em nós mesmos quem eh q vai pensar? Vc dona Sofia?

      Excluir
  9. Posso está errado mais espero externar minha revolta em meias palavras; Temos que parar de pagar e forçar a galileo falir de vez! e abrir as portas para outra instituição de ensino entre e façamos concluir nossos cursos; Logo não sei se é legal mais ouvi dizer que : pagar em juizo na qual não ficaremos em inadlipência está correto isso? vamos agitar discentes da UGF , vamos tentar salvar nossa pele e a galileo que apague do mapa!!!

    ResponderExcluir
  10. Português é uma matéria que não pode faltar. Jesus toma conta.

    ResponderExcluir
  11. Lingua Portuguesa não é o X da questão <> E Silva , porém o problema é maior que possa imaginar . Que revolta <> tenho vontade de atiar fogo nessa Universidade com todos os hipócritas dentro!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir