quarta-feira, 2 de outubro de 2013

ADGF REPUDIA NOTÍCIA DE DEMISSÕES

A Galileo Educacional não pode neste momento de descalabro criado por sua incúria administrativa promover demissões em massa! Repudiamos qualquer intento nesta direção.

Esperamos que a SERES/MEC, que adiou a reunião de hoje e aguarda a efetivação do plano anunciado pela Galileo tome atitudes imediatamente!

2 comentários:

  1. O grupo Galileo Educacional, mantenedor da Universidade Gama Filho (UGF) e do Centro Universitário da Cidade (UniverCidade), informou na tarde desta quarta-feira (02) que vai demitir 348 professores das suas instituições. O corte representa 25% de todo o corpo docente, composto por 1.388 profissionais. Em nota, o grupo afirmou que a medida faz parte do plano de reestruturação da mantenedora.
    Leia mais sobre esse assunto em http://oglobo.globo.com/educacao/galileo-demite-348-professores-da-gama-filho-da-univercidade-10227631

    ResponderExcluir
  2. Normal isso acontecer, duas unidades foram fechadas, fora os alunos que sairam. Acho que vcs estão querendo um milagre. Uma empresa quando está falindo normalmente corta gastos. Porque na gama filho seria diferente???? Questão de lógica. É inevitável. Os professores não são diferentes de nenhum empregado de outra empresa.

    ResponderExcluir