quinta-feira, 21 de novembro de 2013

SOBRE O USO DO BLOG

O Blog é de uso da ADGF e dos docentes. Comentários que aprofundem a reflexão coletiva, elaborado por docentes e discentes, são bem-vindos. Como está estipulado na política de comentários, palavrões, expressões de baixo calão, não são adequados nem devem ser tolerados.

O objetivo deste Blog é ser um instrumento da comunidade acadêmica para sua informação coletiva sobre temas de interesse. 

Infelizmente, temos ficado restritos às relações Capital-Trabalho que tem criado dificuldades para uma vida acadêmica tranquila e sadia, não por nossa opção.

11 comentários:

  1. Gostaria de saber quanto tempo ainda vamos ficar esperando, respostas concretas
    dessa Galileo e a mesma nao esta nem ai pra nada e nem pra ninguem.
    Nao respeita justiça, docentes e nem discentes.

    Nao estaria na hora de para de esperar migalhas e tomar atitudes concretas e efetivas ? Por quanto tempo ainda vai se ficar nesse começa e para ?

    A falta de unidade e desorganizaçao por parte dos docentes, que sao um dos prejudicados nessa historia e lamentavel.

    Espero que hoje dia 21/11/2013, isso se resolva.

    Aenciosamente
    Marcus

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde a todos os presentes!
    Estamos às vésperas de outra greve. Alguém sabe dizer algum show bacana que terá nos próximos meses aqui no Rio, ou alguma RAVE ?
    Já estou me programando aqui.
    Desde já agradeço a atenção, prezados.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  3. Hoje é o dia D! Dia de dizer que já chega, não tem como continuar deste jeito. A greve é necessária, ninguém quer trabalhar ou estudar em uma universidade que não respeita os direitos alheios. Todo semestre isto vai se repetir, a Galileu é uma quadrilha. Parem agora com esta palhaçada, ou convivam com esta angústia e humilhação mês após mês.

    ResponderExcluir
  4. FIM !
    PELO AMOR DE DEUS !
    ACABEM COM ISSO !

    ResponderExcluir
  5. Concordo com ugf13, ou os professores acabam com essa palhaçada de esperar pela Galileu, que nem se quer lhes dao ouvidos, ou vao viver ate o dia que ela os demitir definitivamente como ja fez com varios de seus colegas e amargar o triste fim de nossa Universidade. Tomar uma decisao que realmente vise o comprometimento com a faculdade, docentes e alunos e a unica soluçao no momento. Chega de esperar Galileu ta na hora de um passo mais adiante, chega de ficar parado. A soluçao e a greve radical e como ja foi mais que provado que a faculdade nao tem mais como se manter e honrrar seus minimos compromissos, mesmo fazendo demissoes e diminuindo o contingente de funcionarios, so nos resta a intervenção. A faculdade ja nao tem mais o que sucumbir.

    ResponderExcluir
  6. bem, contas bloqueadas ? estranho ? assembleia diária ? estranho? alguns professores receberam e outros não ? estranho ? isso que é amigo solidário !!reitor em BH tentando recursos com o falido banco mercantil ? estranho ? conteúdo programático sendo dado de forma incompleta ? sim ! estranho? parece que alguns professores estão do lado da galileu ? sim ! estranho ? a gama filho vai ficar igual a estacio ? sim !! este site esta do lado da galileu? sim !! vocês estão tentando tapar o sol com uma peneira ! sejam realistas, a galileu não vai pagar, e se pagar será essa a mendigaria que vocês, que gastaram horas e dinheiro para se formar e dar aula, recebem ! agora eu vou ter que ir todo dia na gamafilho para saber se vai ter aula, ou seja gastar combustível e dinheiro com o flanelinha a toa !!Mas eu tenho a solução ! é só o mec tornar a galileu uma universidade publica, dessa forma o direito dos cidadãos sera respeitado !!

    ResponderExcluir
  7. professores e funcionários ! parem ! pensem em vocês e nos alunos, que tipo de formação vamos ter para competir nesse disputadíssimo mercado ? não façam isso, parem e peçam uma posição ao MEC, não tem mais jeito, o banco mercantil fechou negativo pelo terceiro ano consecutivo !! As entradas de mensalidades não conseguem mais sustentar a faculdade !!estão vendendo o almoço para pagar a janta, essa é a realidade, dialogar não adianta, lá nas reuniões vocês vão ouvir a conversa mais linda do mundo ! vão até chorar, e depois não vão receber como tem acontecido e ficar frustrados ! tomem uma atitude, caramba !!!

    ResponderExcluir