quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Dr. Alex Porto telefonou para a ADGF com informações sobre o pagamento

Conforme as declarações do Diretor Presidente da Galileo Educacional, houve desbloqueio das contas, que haviam impedido o pagamento aos 8/11. Todos os procedimentos para que os pagamentos fossem efetuados aos 14/11 foram efetuados. Entretanto, houve ações de penhora que impediram a efetuação do mesmo. Segundo ele, as gestões com o Banco Mercantil foram encaminhadas para que sejam efetuados os pagamentos na terça-feira, dia 19/11, para funcionários administrativos e docentes. Aos docentes será pago:

A) Para todos (incluindo os que tiveram demissões anuladas):
- salário de outubro; (todos os docentes)
- 60% referente a 30% do salário de fevereiro e 30% do salário de março de 2013; (todos os docentes)

B) Exclusivamente para os que tiveram demissões anuladas
- salário de setembro;
- 83,333%, referentes aos 50% de janeiro e a 1/3 de férias de 2012.

10 comentários:

  1. Não acreditem nesses ladrões!! Assim como das outras vezes eles dão uma falsa esperança para que não seja deflagrada a greve. Exijam garantias, comprovantes de depósito! Greve Já! Acabem com a Galileu de uma vez por todas. Somente assim o MEC vai tomar uma atitude, seja lá ela qual for, é necessário o fim deste drama. Não dá para ficar todos os meses nesta mesma situação. Será que paga, será que não paga. Não há 1 único centavo investido na UGF. Acordem! A Galileu vai acabar por falir a UGF de qualquer forma.

    ResponderExcluir
  2. Minha nossa, quanta migalha.

    60% de 30% de FEVEREIRO.
    83,33333333333333333333333333% de 50% de JANEIRO.

    TAQUIL PAR...

    E os manda chuvas ganhando uma "mesada" de 1.5 milhão todo mês, certinho, sem atraso, no bolso, ou melhor, cú deles.

    Parem de dar esmolas e migalhas e paguem a o salario em dia e integral Galiladra!

    Putz, coitados dos professores. Estudaram tanto para ter esse tipo de reconhecimento.

    Esmolas e migalhas de salários.

    É triste.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Não acredito que TODOS foram enrolados mais uma vez...sempre que o cerco aperta eles estendem a data...bem cada um tem o que merece mesmo!

    ResponderExcluir
  5. uauauau. Que tal uma greve até o FGTS começar a ser depositado?

    ResponderExcluir
  6. No minimi igualdade entre todo... Tem que pagar aos professores que foram readmitidos os mesmos beneficios ja quitados junto aos outros. Antes de pagar o salario de outubro... Novamente estao pegando dinheiro emprestado nosso, arbitrariamente, para fazer um cheque no item salarios do mes em dia! Um absurdo! Greve! Os professores ja estao sem dinheiro para pagar seu deslocamento ate a ugf...

    ResponderExcluir
  7. cacildabecker, vc poderia mostrar um pouco de dignidade e nos informar seu nome. Covarde, pq não pede demissão???????????

    ResponderExcluir
  8. Essa mulher enche o saco desde a primeira greve é xingando aluno e sendo mal educada com os colegas professores com todos...desde a outra greve que ela poderia ter saido porque ate hoje não saiu,passou da hora não ta satisfeita vaza coisa chata,todos nos alunos e professores apreensivos com as decisões com tudo que acontece na gama,com o possivel descredenciamento e ela botando lenha na fogueira pelo amor sossega boba e arruma um livro de boas maneiras pra ler pra ver se aprende a falar com as pessoas com mais educação

    ResponderExcluir
  9. Galera, todas as manifestações são válidas. Afinal, ninguém gosta de ficar sem aula e sem salário. Mas é preciso concordar que o caminho desenhado no momento é esse. Os caras pagando os salários e as parcelas prometidas na semana que vem, dará um alívio. Sim, está longe do ideal. E, sim, é difícil acreditar após tantas promessas não cumpridas.
    Mas uma nova greve seria gravíssimo. Poderia levar ao descredenciamento ao sumiço da UGF. Ok, ninguém tem obrigação de morrer de amores e lutar pela universidade, mas o quadro é simples: o MEC não terá onde enfiar tanto aluno. As mesmas falhas que o MEC apresenta em todos os quesitos, apresentará nesse. Hoje, são, no mínimo, 10 mil alunos. As instituições não comportam. Vão absorver uma demanda e outros milhares ficarão a ver navios.
    Não é hora de briga, mas de pensarmos em soluções menos drásticas. O valor que o grupo disse ter conseguido levantar é real. Conseguiu mesmo. Com o desbloqueio das contas, farão o pagamento na semana que vem e os outros por vir. O vestibular é, sim, a salvação. É a última tentativa de manter a Gama viva.

    ResponderExcluir
  10. Pensem um pouco :
    Se x alunos se formam por ano em medicina, x alunos também entram !
    Logo, um novo vestibular não acrescentaria lucro algum e sim manteria o fluxo do caixa constante !
    E esse caixa constante mantido graças aos novos alunos de medicina seria de forma desleal !
    É errado enganar mais alunos com uma universidade que está formando médicos muito piores que os cubanos !
    ACORDEM P VIDA !!!
    1 MÊS DE SEMIOLOGIA !!!
    CICLO CLÍNICO TOTALMENTE EM SALAS DE AULA !
    INTERNATO DE FAZ DE CONTA !!!
    AQUI MEDICINA É "BRINCAR DE MÉDICO"

    ResponderExcluir