terça-feira, 19 de novembro de 2013

DIA 19 DE NOVEMBRO: VAMOS ACOMPANHAR O DEPÓSITO ANUNCIADO

Conforme foi anunciado pela direção da Galileo, hoje seria o dia dos pagamentos devidos anunciados. Seja anotado nos comentários a visualização dos depósitos nas contas.

69 comentários:

  1. 10:35 e nada na conta!!! Continuo na expectativa...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  2. Isso mesmo!!! tem que trabalhar de graça mesmo!!! enquanto isso os diretores da Galileo tiram sarro de vocês HAHAHHAHAHA

    ResponderExcluir
  3. A verdade é que a Galileu não tem como pagar!!!!! A empresa não deposita o FGTS dos seus funcionários, quando os demitem não pagam suas rescisões. Esses funcionários (professores, secretários, e outros) entram na Justiça do Trabalho para garantirem os seus direitos. Além da Justiça mandar pagar o que é devido, com juros e correção monetária, ainda cabe danos morais. A Galileu não paga. O Juiz manda fazer penhora on-line dos valores. Sendo assim não tem dinheiro para pagar quem está na ativa. Aí demite mais funcionários ..... Ciclo vicioso que acabará com a falência da instituição!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. São 12h30min e NADA!!!! Até quando vamos acreditar nestas SAFADEZAS??
    PAU NO LOMBO DESTES SAFADOS!!!
    O QUE VAMOS FAZER??? FICAR ACREDITANDO NISTO???
    E AI ADGF?? VÃO FICAR ACREDITANDO NESTA CONVERSA MOLE ATÉ QUANDO??

    ResponderExcluir
  5. 13:16 e nada até agora! de acordo com o banco mercantil, foi solicitado que aguardasse até o fim do dia! vamos ver né?!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Perdão Sr. Vasconcellos, mas acho que o Senhor ouviu errado.

      Eles disseram: aguarde até o "fim dos dias", informando com isso, que a quando a Galileo pagar, será um dia antes do apocalipse.

      Excluir
  6. Lamento informar que a Galileo perdeu o salário de voces apostando em quadribol

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Boa!

      Excluir
  7. Eles fingem que pagam e os professores fingem que dão aula.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  8. CAIU!!! CAIU!!! CAIU!!!
    TE PEGUEI!!! IÉ IÉ!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. Agora fali de vez!!! Bom que eu não pago masi e os professores não ficam mais reclamando de não pagarem eles.

    ResponderExcluir
  12. Pagamos a faculdade, a galileu não paga os professores...e nós é que pagamos o pato...pq os professores descontam a raiva nos alunos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    2. É verdade Tatiane, os mais prejudicados nessa história toda são os alunos.

      Porque os professores já que possuem "doutorado, pós-doutorado, mestrado, estágio na Nasa e etc", podem muito bem arrumar emprego em outro lugar. Eu não consigo conceber como uma pessoa que se diz tão qualificada, se sujeita a trabalhar em um lugar assim.

      Agora e os alunos??

      Meu irmão trabalha no conselho de farmácia e já viu várias pessoas que passaram em concurso perderem o prazo de entrega de documento, pois a """Universidade""" ,como eles gostam de chamar, estava fechada.

      Eu por exemplo estou no 8° período, isso sim é estar refém dessa palhaçada.

      Excluir
  13. 14:09 e nada na conta!!!

    GREVE JÁ!!!

    CHEGA DE SER PACIENTE... NENHUM CREDOR É PACIENTE OU SOLIDÁRIO COMIGO!!!

    DAQUI A POUCO MEU SALÁRIO VAI SER ÚNICA E EXCLUSIVAMENTE UTILIZADO PARA PAGAR OS JUROS DAS CONTAS QUE ESTOU DEVENDO...

    ISSO É UM ABUSO E UM ABSURDO!!!



    ResponderExcluir
  14. Liguei para o RH e para o Financeiro e os mesmos disseram que não havia nenhuma previsão de depósito de NADA no dia de hj!!! E para piorar não têm o mínimo de previsão para pagamento!!!
    E ai ADGF?? O que faremos neste momento?? Cruzar os braços é a solução!!!
    Greve já!!!
    Se acham que estou mentindo, liguem para a UGF e faça a mesmo pergunta!!

    ResponderExcluir
  15. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  16. Gente dá um jeito nisso depois do semestre... estamos em semana de prova, estamos estudando e chegando na faculdade com as salas vazias... pensem nos alunos e na UGF... uma greve hoje acabaria com a faculdade de vez... pensem mais na UGF

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. uauaauau. Me diga, como vou pagar o transporte para ir a Gama Filho? Acabaria com a Universidade (só pra lembrar, não é faculdade, é universidade)? Os professores deveriam ter parado no dia 7 de Novembro (quinto dia útil). E continuaram até hoje. Já é a terceira promessa de pagamento que não é cumprida! Você acha que algum professor tem vontade de ir para a sala de aula? Eduardo, FGTS não é depositado desde 2003!!!! Sabe o que a ADGF fez? NADA!!!!!!

      Excluir
    2. O que adianta sou aluno, sou formando e acabei de saber que não vou poder completar o estágio 03 porque a Cre não pode fazer nada pela gente porque o prazo é somente até dezembro, agora não dá tempo para correr atrás de um colégio particular, resumindo não estão nem ai para os alunos, sou a favor dos professores, qualquer medida que eles tomarem estão certos, pois é uma covardia trabalhar e não receber e já fizeram muito até mais do que imaginaríamos e outra coisa os professores foram demitidos de forma covardes se coloca na situação deles, pior do que está não pode ficar mais!!!!

      Excluir
    3. Ou tenha greve de vez ou n tenha...agora fazer aluno de palhaço n dá...

      Excluir
    4. Acho que tbm os professores irem sem vontade de dar aula, ficam de má vontade...é melhor nem ir...

      Excluir
  17. Que putaria, Sempre a mesma merda !!
    A maioria dos professores tem dois empregos ou mais !!
    Nós funcionários só dependemos dessa merda, Tem que pensar nos alunos, Mai sem deixar de pensar nos funcionários !!
    GREVE JÁ











    ResponderExcluir
  18. A greve não está adiantando, não pressiona nem um pouco a Galileo... ou faz greve com intuito de descredenciar logo a IES, ou pensa em alguma maneira de fazer com que a UGF sobreviva. Pq com mais uma greve vão mais alunos, e sem alunos não tem universidade!!!

    ResponderExcluir
  19. Greve, não dá mais eu como aluno já estou todo prejudicado mesmo, perdendo estágio atrás de estágio, só quem acredita em papai noel para achar mesmo que esses pilantras vão pagar...já perdi a confiança, a vontade e todo o resto. Chega de UGF, chega de Galileo, tem que sair logo os poucos que ficaram!!

    ResponderExcluir
  20. Tá mais difícil esse dinheiro sair do que eu agarrar o pomo de ouro sem meus oculos!

    ResponderExcluir
  21. Eu disse que não iriam pagar... A diferença é que uma greve agora vai decretar o fim da universidade!

    Game Over...

    ResponderExcluir
  22. A greve não adianta, como já ficou provado. O MEC está de acordo com o que essa corja faz e deve levar uma graninha bem bacana pra fazer vistas grossas. Nada adianta, nem greve e nem ficar furioso. Tá todo mundo rico, GAMA, GALILEO, MEC, SERES.... e os alunos sob essa tensão toda. Meus amigos o jeito vai ser ir empurrando com a a barriga pois nada vai mudar nada quando tem muito dinheiro no esquema, podem ter certeza disso.

    Greve alguma vai sensibilizar ninguem, quando mau caráter lida com mau caráter. Esse é o acordo MEC X GALILEO.......deixa estar pra ver como é que fica.

    Ass: Pai de uma aluna

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com todo respeito E Silva, mas é por isso que esse país de m... está assim, todo mundo acaba aceitando essas safadezas que fazem com nós. Temos que ir até as últimas consequências, tem que haver uma greve sim e caso seja descredenciada a faculdade isso vai fazer eles sentirem no bolso. Sem falar que é muito fácil falar para empurrar com a barriga com o Sr. recebendo seu salário em dia com suas contas em dia, temos é que pensar em TODOS não só nos alunos, nem só nos funcionários!

      Excluir
    2. Greve é não adianta???? GREVE é o jeito de fazer a galileo pagar por isso, enquanto tem aula e professor trabalhando de graça os executivos da galileo estão enchendo o bolso de dinheiro cada vez mais. Empurrar com a barriga é concordar com tudo de errado que essa corja faz, Pago 4000 mil por mês e nem banheiro limpo eu tenho. Aula prática inexistente. Eu dou 4000 mil e recebo 200 reais em serviço. VOCÊ ACHA ISSO certo? Se o MEC é corrupto, se a justiça não presta, veremos se tivermos uma GREVE até as ultimas consequências. DAR VOTO DE CONFIANÇA PARA BANDIDO É BURRICE!! Você emprestaria 4000 mil reais a um conhecido que tu sabes que é mal caráter.

      Excluir
    3. Isso ai Myles, obrigado por expor o meu pensamento de uma forma mais clara!!

      Excluir
    4. Na hora de ir pra rua com essa revolta toda fica em ksa assistindo novela, se todo mundo pensasse assim, não só quando um problema ataca diretamente a gente, o país estaria muito melhor.
      Pra ser sincero, o sistema é tão corrupto e fechado que greve não adianta mesmo, se vc não quer ser conivente com essa corja, a única alternativa são ações diretas (destruição, apedrejar o prédio da Galileo, o carro do Dr. Alex Porto, perturbar a sua vizinhança e etc...). Mas na hora que alguns tomam coragem, fica o restante da sociedade recriminando pela televisão. A relação entre o MEC e a Galileo é uma prova de que todas as vias que poderiam sanar o problema estão corrompidas, ou seja, cadê o Estado Democrático de Direito.

      Excluir
    5. Há quanto tempo essa situação está assim? Muitas coisas ja foram feitas, desde greve até passeata, manifestação em frente ao MP.. e nada adiantou. Pressionamos o Alex maldito, tem até video no you tube dele sendo quase espancado e nem isso adiantou. O que eu quis dizer foi que essa situação está sendo empurrada com a barriga, haja vista o longo tempo que essa situação se perpetra.

      Foi só isso que eu disse, estou do lado dos alunos, professores e funcionários, e aí uma meia duzia de pessoas que não me compreenderam sentam o cajado em mim.

      Eu heimm.. fala sério cara pálida.

      Excluir
  23. Boa tarde a todos os presentes!
    Estamos às vésperas de outra greve. Alguém sabe dizer algum show bacana que terá nos próximos meses aqui no Rio, ou alguma RAVE ?
    Já estou me programando aqui.
    Desde já agradeço a atenção, prezados.

    ResponderExcluir
  24. Quero saber do posicionamento da ADGF!!!!!

    ResponderExcluir
  25. Boa tarde a todos os presentes!
    Estamos às vésperas de outra greve. Alguém sabe dizer algum show bacana que terá nos próximos meses aqui no Rio, ou alguma RAVE ?
    Já estou me programando aqui.
    Desde já agradeço a atenção, prezados.

    ResponderExcluir
  26. Tem uma festa na casa do Alex. Não é necessário convite, basta dizer, na porta de sua mansão, uma senha secreta.

    Ai vai: a senha é:

    Ei, Alex: Vai Tomar no Cú!

    Repita por 20 vezes, gritando bem alto.

    Assim, vc entrará e poderá desfrutar de uma das melhores festas que já foi, com comida e bebida liberada. Tudo as custas de nós, alunos!
    ;)

    Viva o Brasil!
    Viva a Pilantragem!
    Viva as falsas promessas!

    E viva as "mais sinceras desculpas" da Galiladra que virão, depois desta data de hoje!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Perguntei sério! é porque vou aproveitar que terá mais outra greve e vou ir nas festas que tiverem por aí. Na casa desse Alex deve ser festa gay, tô fora.
      Cadê aquela gatinha da Cacilda Becker, tô afinzaço dela!

      Excluir
  27. estou lembrando da vez que eu coloquei o chapeu seletor pra descobrir para qual faculdade eu iria. Fiquei dizendo ''ugf nao, ugf nao'', mas ele nao me ouviu. Acho que eu estava certo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A UGF sempre foi um reino de Paz e Harmonia.

      Mas, com a chegada das trevas e "o nome que não podemos pronunciar", tudo ficou uma merda para todos: Funcionários, Professores e por fim (o que sentiu por ultimo), nós alunos.

      Agora não temos mais medo do nome!
      Iremos pronunciar a todos os cantos da terra e dizer o quanto Voldemort, errrr, digo, GALILEO é cruel e só quer fuder com a vida de todos a seu redor para sugar as energias de sua vítima: a UGF.

      Temos que nos rebelar!
      vamos colocar um Tubo de esgoto (manilha) da Cedae no cú destes ladrões!

      Excluir
    2. Temos que dar um Avada Kedrava na Galileo, nao é?

      Excluir
  28. Os professores não estão recebendo, mas não é por isso que eles têm que ferrar 90% de algumas turmas. O problema é a Galileo, não os alunos!
    Só dando esse lembrada aos nossos queridos docentes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. óbvio que os alunos não tem culpa. assim como os funcionários e professores. Todos são vitimas destes crápulas sangue-sugas.

      Tô vendo que a coisa vai ser muito simples: os professores estão a 2 meses sem receber (os demitidos e readmitidos principalmente).
      Além, existem débitos parciais de meses de Janeiro, Fevereiro,março e Abril. Além de férias.
      Além de 13° que até agora, nenhuma parcela foi paga (muitas empresas já pagaram a primeira em setembro)
      além, eles não tem mais como bancar a Galileo e trabalhar de graça(já estão fazendo desde aquele momento de demissão em massa).
      Ou melhor, PAGAR para trabalhar néh, pois gasta-se com transporte e alimentação.

      Então: se a Galiladra Pagar, eles trabalham. Se não pagar, como não tem mais dinheiro pra dar pra esses crápulas mesmo, não vão trabalhar.

      E ponto final.

      Simples assim. Sem complicações ou conjecturas de reuniões e assembléias.

      Será que assim a Galiladra vai entender?
      Será que os professores terão que "desenhar" pra eles entenderem?

      Excluir
    2. Faz o seguinte: Vocês alunos deixem de pagar a UGF para pagar diretamente os professores, funcionários .....

      Excluir
  29. Agora fecha!!!! Kkkkkkkkkkk é rir pra não chorar kkkkkkkkk. Todo o meu dinheiro e tempo investido nesse lixão!!! Quem vai ressarcir as perdas em nossos currículos? Quem vai chamar alguém pra trabalhar nessa faculdade lixo???? Gama filho fudendo com a vida de todos, contribuindo para uma geração de profissionais mal vistos no mercado de trabalho de desempregados. Kkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  30. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  31. Serio,dá pra ligarem pro alex porto logo pra saber se vai ter pagamento ou não?porque todo mundo sabe que a ADGF tem o telefone dele pra ligar então pelo amor de Deus liga logo vê se vai ter pagamento ou não pra acabar com esse terrorismo pra nos alunos,professores e funcionarios!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Até parece que ele vai falar alguma coisa néh!

      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      só uma alienada mesmo pra falar uma asneira dessas

      KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

      Excluir
  32. GALERA INFORMAÇÃO QUENTÍSSIMA: bomba!!! O jornalista que postou sobre a universidade portuguesa compreendeu errado a informação recebida. Segundo ele o real interessado é a Carmen (Do bar do Portuga) que fez sondagens com a direção da galileo para adquirir a faculdade. Entretanto desistiu do negócio , visto que a venda de Breja diminuiu significativamente devido a evasão de alunos e calouros para chaparem pois estão deprimidos. Ele pediu desculpa pelo erro , confundiu toda essa parada ''portuga'' ''portugal'' sabe como é.

    ResponderExcluir
  33. Galera, coloquem uma coisa na cabeça de vcs, mesmo que pagem, ótimo! Mas e mês quivém, e depois... Esse papo que vai melhorar eu escuto a anos já e nada! Melhor decretar o fim dessa merda de uma vez, para que ao menos alunos estudem em paz, professores e funcionários ganhem seu dinheiro e seus direitos trabalhistas.

    Acabou!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. estudar em paz aonde me fala?porque se fechar ate o MEC distribuir todos os alunos de medicina que é o meu curso vai levar no minimo 2 anos e ate lá eu faço o que sento e fico rindo ne so pode.E outra antes que fale procure só transferir eu já to vendo e não tem quase nenhuma faculdade aceitando porque estão cheias ou seja nos de medicina estamos ferrados,a unica solução e que a gama se reestruture e volte a ser a boa faculdade que era..não e simplesmente falir não porque se isso acontecer nenhum mais nenhum professor ou funcionario vai receber nada apenas um tchau do povo da galileo indo de jatinho pra suiça

      Excluir
    2. Ouuu faz o vestibular de novo. Pq é isso que eu vou fazer. Chega de UGF, de universidade particular.... Já deu !

      Excluir
  34. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk oOOOOOOOOOOOOOOOOOH DELICIAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA OLHAR NA CARA DO POVO DA UNIGRANRIO, UNIG, FOA, SOUZA MARQUES, ESTACIO, VALENÇA, CAMPOS, PETROPOLIS, TERESOPOLIS.... E TODAS DO BRASIL QUE LIXOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO. LIXOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO. LIXOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO DE UNIVERSIDADE.

    ResponderExcluir
  35. Alunos da UGF. Sou professor fui demitido ontem sem receber nada. NADA MESMO. Não posso fazer homologação pois não existem verbas rescisórias. Terei que entrar na Justiça para receber 2 anos de FGTS, mais pagamentos: 30% fevereiro, 30% de março, 20% de abril, 13º salário, aviso prévio, 1/3 de férias (2013), salário de outubro, 40% do valor da multa do saldo do FGTS..... Pergunto: Se vocês alunos pagam a sua mensalidade a UGF, e não pagam barato, a mesma recebe e não pagam seus funcionários, não investem em nada (banheiros fechados e os que estão funcionando pior do que o banheiro da Central do Brasil) metade dos funcionários foram demitidos sem receber nada, quem ficou está trabalhando por 4 ou 5 e ainda sem receber. VOCÊS ALUNOS NÃO PODEM ADMITIR ESSA SITUAÇÃO. Chegou o momento de VOCÊS SIM DECRETAREM UM BASTA. COMEÇANDO COM UMA GREVE GERAL......

    ResponderExcluir
  36. Alunos ninguem precisa ficar preocupado!!! essa greve não vai ganhar força nenhuma 4 dos meus 6 professores vão aplicar prova semana que vem de qualquer jeito msm que seja no bar....

    ResponderExcluir
  37. esta página, assim como a UGF está perdendo o crédito.
    Está sim, mas pelo simples fato de que os participantes dos comentários que tenho lido não estão lidando com a gravidade da situação. Vejo comentários sobre festas, ofensas, reclamações de possíveis atitudes de professores, galhofas em geral, piadinhas,.. o fato é que a situação é extremamente grave e dinheiro de todos nós está envolvido nesta situação. Seja o dinheiro de mensalidades, seja o de salários atrasados, seja o de rescisões não feitas, seja de transporte e alimentação de todos, ... e o que vejo aqui são essas brincadeiras de extremo mau gosto. Se você quer mandar o Alex Porto pra algum lugar, procura ele e envia, eu não sou obrigado a ler seus palavrões. Se você quer um show ou uma rave, pesquisa, aqui não é lugar pra isso. Sou aluno e estou tentando munha segunda graduação pela UGF e me preocupo muito pelo simples fato que logisticamente e financeiramente a UGF é a que melhor se adéqua a minha situação. Qualquer outra eu terei gastos enormes para locomoção alé de o preço da mensalidade praticamente dobrar. Fora o não reconhecimento de várias matérias. Gostaria de pedir a todos seriedade no trato deste fato. Volto a falar, a situação é gravíssima e o descredenciamento é um fato muuuuuuito próximo.

    ResponderExcluir