quinta-feira, 28 de novembro de 2013

CONVOCAÇÃO PARA ASSEMBLEIA DE DOCENTES 17H30, 29/11/2013

Conforme nossa deliberação na assembleia passada, fica convocada a assembleia de docentes para as 17h30, do dia 29 de novembro de 2013.
Pauta:
- Decidir sobre a decretação ou não de greve a partir de 02/12.
- Outros encaminhamentos.

59 comentários:

  1. GREVE JÁ !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    PROFESSOR NÃO É ESCRAVO E ALUNO NÃO É PALHAÇO !!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aluno tambem nao é escravo, pra ser açoitado nas provas, como está acontecendo.

      Excluir
    2. Eles estão botando p quebrar ...
      Sem falar que a média aumentou e não temos direito à segunda chamada !

      Excluir
    3. naO é isso, minhas provas foram ridículas !! " a galileu quer implantar o sistema da estacio na gama filho, todos sabem que a estacio é uma faculdade considerada fácil, eles querem implantar essa metodologia aqui na ugf, cobram a mensalidade de uma gama filho e dão o ensino da estacio ! GANIAL ! Esses caras são empresário, querem dinheiro, querem a faculdade cheia, o método não importa, não têm compromisso com o ensino de qualidade, minhas provas foram ridículas !!

      Excluir
    4. é isso, é hora dos jogos vorazes, todo mundo em chamas !! rsrsrsr!!falando serio, minhas provas foram ridículas !!GREVE JA !!!SE OS PROFESSORES NÃO PARAREM QUER DIZER QUE ELES ACEITARAM ESSE SISTEMA ! E EU VOU PARA ESTACIO !!! SE AQUI ESTA RUIM, PELO MENOS LA OS PROFESSORES RECEBEM !!

      Excluir
    5. parem com isso, é hora de união !! os professores já cederam a esse sistema, se os alunos não se mobilizarem, e por exemplo deixarem de pagar as mensalidades para obrigar a galileu a sair e o mec intervir, vamos ter um diploma da gama filho e um ensino da estacio, que é a metodologia que eles querem implantar, ai quando você for fazer uma entrevista, e não souber responder, o seu entrevistador, vendo seu diploma da UGF, que tem a fama de faculdade de alto nível, vai achar que você ficou durante o curso vadiando e não estudou !! e vai te reprovar !!acordem aluno da UGF !! unan-se ! o tempo do dialogo acabou, essa conversa da galileu é para boi(alunos e professores) dormir !!os alunos tb devem parar !!boicotar as aulas, tds os alunos !!JAAAAAAAAAAAAAA!!!!

      Excluir
  2. Se houver greve acabou pra geral!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não veja assim !! Essa pode ser a solução !! forçaria o Mec a intervir !!!mas eu acho que os professores aceitaram esse sistema porque muitos estão quase se aposentando, e é isso mesmo, eles não vão sacrificar suas aposentadorias por nos !!!

      Excluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. VAMOS TODOS A ASSEMBLEIA DIA 29/11/2013 e forçarmos os professores a decretarem greve e acabar com essa palhaçada.

    Greve ja e fora Galileo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. concordo ! minhas provas foram ridículas !! " a galileu quer implantar o sistema da estacio na gama filho, todos sabem que a estacio é uma faculdade considerada fácil, eles querem implantar essa metodologia aqui na ugf, cobram a mensalidade de uma gama filho e dão o ensino da estacio ! GANIAL ! Esses caras são empresário, querem dinheiro, querem a faculdade cheia, o método não importa, não têm compromisso com o ensino de qualidade, minhas provas foram ridículas !!

      Excluir
  5. Gente... fiz uma loucura. Vendi minha coleçao de figurinhas de Quadribol pra pagar os salários de voces. Mas, pelo amor de deus, vamos dar aula com uma carinha menos emburrada e vamos tentar não nos vingar dos alunos nas provas, né?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk verdade Harry, os professores estão fudendo os alunos!!!
      Confundiram o inimigo !!!

      Excluir
    2. Tropa de Elite 3: Galileo ''Docentes, o inimigo agora é outro.''

      Excluir
    3. Também estou com essa impressão ...

      Excluir
    4. Eu tive a impressão inversa... Meus professores afrocharam o cinto, abriram as pernas! As provas foram ridículas!!

      Excluir
    5. naO é isso, minhas provas foram ridículas !! " a galileu quer implantar o sistema da estacio na gama filho, todos sabem que a estacio é uma faculdade considerada fácil, eles querem implantar essa metodologia aqui na ugf, cobram a mensalidade de uma gama filho e dão o ensino da estacio ! GANIAL ! Esses caras são empresário, querem dinheiro, querem a faculdade cheia, o método não importa, não têm compromisso com o ensino de qualidade, minhas provas foram ridículas !!

      Excluir
  6. Prezados, descobri o motivo da Galileo não estar pagando o salário de vocês e nem estar comprando papel higiênico para os banheiros. Acreditava que a falta de papel higiênico fazia parte das diretrizes bolivarianistas cada vez mais presentes no Brasil; mas estava errado.

    na pagina da falida UGF lê a seguinte informação:

    Vestibular de Medicina UGF.
    As inscrições para o Vestibular de Medicina da Gama Filho já estão abertas. A prova será feita pela CESGRANRIO e as inscrições ocorrem somente via internet até o dia 15 de dezembro de 2013.

    A taxa de inscrição é de R$ 200,00 e a prova ocorrerá no dia 12 de janeiro de 2014.

    Para mais informações e inscrições acesse o site www.cesgranrio.org.br

    Inscreva-se!

    Após 3 greves o MEC autorizou captação de mais vítimas no mercado, só há uma explicação: a propina do mec extrapolou os 20%. A galileo ficou sem grana e não tem como pagar o salário de vocês.


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Jorge, não tinha pensado nisso !!!
      A PROPINA DO MEC EXTRAPOLOU OS 20 % , por isso liberaram o vestibular !!!

      Excluir
    2. naO é isso, ou é tb isso !!minhas provas foram ridículas !! " a galileu quer implantar o sistema da estacio na gama filho, todos sabem que a estacio é uma faculdade considerada fácil, eles querem implantar essa metodologia aqui na ugf, cobram a mensalidade de uma gama filho e dão o ensino da estacio ! GANIAL ! Esses caras são empresário, querem dinheiro, querem a faculdade cheia, o método não importa, não têm compromisso com o ensino de qualidade, minhas provas foram ridículas !!

      Excluir
  7. Ainda acho que se os professores ficarem revoltados por trabalhar sem receber o PT cria o programa "Mais Professores"...aí ferrou tudo...E ainda coloca propaganda no intervalo da comemoração do próximo título do Mengão em cadeia nacional pra todo mundo apoiar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aqui não é lugar para falar de time não imbecil!

      Excluir
    2. parem com isso, é hora de união !! os professores já cederam a esse sistema, se os alunos não se mobilizarem, e por exemplo deixarem de pagar as mensalidades para obrigar a galileu a sair e o mec intervir, vamos ter um diploma da gama filho e um ensino da estacio, que é a metodologia que eles querem implantar, ai quando você for fazer uma entrevista, e não souber responder, o seu entrevistador, vendo seu diploma da UGF, que tem a fama de faculdade de alto nível, vai achar que você ficou durante o curso vadiando e não estudou !! e vai te reprovar !!acordem aluno da UGF !! unan-se ! o tempo do dialogo acabou, essa conversa da galileu é para boi(alunos e professores) dormir !!os alunos tb devem parar !!boicotar as aulas, tds os alunos !!JAAAAAAAAAAAAAA!!!!

      Excluir
    3. É isso aê!!!

      Quem somos:

      ESPAAARRRRTTAAAAAAAAAA!!!!!!
      ESPAAARRRRTTAAAAAAAAAA!!!!!!
      ESPAAARRRRTTAAAAAAAAAA!!!!!!
      ESPAAARRRRTTAAAAAAAAAA!!!!!!
      ESPAAARRRRTTAAAAAAAAAA!!!!!!

      Vamos colocar 300 paus no cú do Alex Porto!
      E mais 300 paus no cú da Galileo!!

      De uma só vez!
      sem vaselina!

      ESPAAARRRRTTAAAAAAAAAA!!!!!!
      ESPAAARRRRTTAAAAAAAAAA!!!!!!
      ESPAAARRRRTTAAAAAAAAAA!!!!!!
      ESPAAARRRRTTAAAAAAAAAA!!!!!!
      ESPAAARRRRTTAAAAAAAAAA!!!!!!

      Excluir
  8. Gama Filho virou namoro ioiô !!!
    Sem graça e sem amor ...

    ResponderExcluir
  9. Digamos que paguem, e o salário q vence dia 5, quando vai cair? Hahaha, parem de prorrogar o fim dessa merda! MELHOR PEDIR P/ FECHAR AGORA!

    ResponderExcluir
  10. essa greve n vai ganhar força mts professores falaram q vão continuar dando aula normal dia (02/12)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. espero que você esteja errado !! minhas provas foram ridículas !! tem que ter greve!! a galileu quer implantar o sistema da estacio na gama filho, todos sabem que a estacio é uma faculdade considerada fácil, eles querem implantar essa metodologia aqui na ugf, cobram a mensalidade de uma gama filho e dão o ensino da estacio ! GANIAL ! Esses caras são empresário, querem dinheiro, querem a faculdade cheia, o método não importa, não têm compromisso com o ensino de qualidade, minhas provas foram ridículas !!

      Excluir
    2. vc quer terminar 2013.2 em julho de 2014????

      Excluir
    3. tem que ser muito OTÁRIO pra dar aula de graça.
      Ou melhor, PAGAR pra dar aula, por que eles tem custos de Locomoção, Alimentação.

      Fala sério: Eu quero uma prestação de serviços DIGNA, onde eu pago a mensalidade e meu professor recebe seu salário em dia.
      Que, no Brasil, já é um salário MISERÁVEL.

      Eles já ganham pouco...e vcs querem que eles se fodam pagando pra trabalhar? FALA SÉRIO NÉ!

      Eu quero SERVIÇO de qualidade, e não ESMOLAS de serviço demeus professores.

      SE NÃO PAGAR, GREVE NELES!
      GREVE NO CÚ DA GALILEO!!!

      Excluir
    4. quer serviço de qualidade sai da gama filho, quer receber em dia sai da gama filho. Simples assim

      Excluir
    5. Pedro Ken

      não estamos querendo que a UGF acabe. Apenas que a Galileo se exploda. Abandonar o problema não o resolve.

      Vá procurar a Maria Barbie, ok!
      ;)

      Excluir
  11. É greve já. A UGF já era.
    Só a saída da Galileo e a intervenção do MEC dará solução. Se não parar hj, dezembro será mais um mês que eles deixarão de pagar.
    Alunos, parem de pagar.
    GREVE!!! GREVE!!!!

    ResponderExcluir
  12. ALUNOS PAREM DE PAGAR !!!!
    GREVE, GREVE, GREVE !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    GGGGGGGGGGRRRRRRRRRRRRRRREEEEEEEEEVVVVVVVVVVEEEEEEEEE!!

    ResponderExcluir
  13. PELO AMOR DE DEUS !!!
    NÃO TEM SEGURANÇA NOS CAMPOS OS ESTUDANTES ESTÃO SOFRENDO ASSALTO À MÃO ARMADA !!!
    OBSERVEM A QUE PONTO CHEGAMOS E A QUE PONTO VAMOS CHEGAR SE ISSO CONTINUAR !!!!!!

    ResponderExcluir
  14. Esses comentários estão muito estranhos. Se não sabem, se os professores entrarem em greve de novo a única intervenção do MEC será descredenciar a faculdade, e aí tá todo mundo ferrado. Parece que quem comenta aqui quer mais é esse fim, e assim os alunos serão arrebatados para Estácio... não sou professsor mas gostaria de levantar a proposta de deliribeção: antes de entrarem em greve, que façam uma grande maanifestação por soluções, com todo apoio dos alunos. Antes do suicídio, vamos tentar mais uma vez....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já foi tentado TUDO !!!!
      Há dois anos estamos tentando reverter essa situação !
      Agora a única solução é o FIM !!!

      Excluir
    2. você está mal informado, o "não use" ! os professores já estão aplicando prova de qualquer jeito, desanimados, o currículo esta muito atrasado em cada período, o conteúdo programático não esta sendo cumprido e isso prejudica eu e você, eu quero a recuperação da UGF, mas do jeito que esta, só de forma radical, não tem jeito, porque as entradas da UGf não pagam as despesas e isso é um fato !! com a intervenção do Mec os cursos atuais estariam garantidos, seria melhor do esta´! o mec interromperia o vestibular para reorganizar a faculdade , as dividas e os problemas seriam sanados com recursos públicos, isso é possível e já foi feito com uma faculdade particular que passou por esse problema e tornou-se publica ! não estou pedindo para isso acontecer com a UGF, o que seria excelente, mas o mec poderia , depois de resolvidos as pendencias, entregar a UGF para uma mantenedora responsável ! eu quero estudar e quero aprender, quero provas difíceis, quero ir a luta, estudar de madrugada, para ser um profissional diferenciado, mas atualmente a ugf não esta oferendo isso !!

      Excluir
    3. Aaah meu amigo, não estou não, realmente o mec poderia fazer isso, mas será que quer? Será que ele quer perder a boquinha? Já foi comunicado pelo ministério que não o faria... Sem contar com o fato de quanto tempo seria gasto entre uma greve e todo esse processo burocrático. Não foi tentado de tudo, e tentar umagreve não seria uma alternnativa de sucesso. Eu nem poderia estar discutindo pois não participei da ultima assembleia, mas sim das outras, da ocupação, das manifestações, e você, participou? O dia em que todos os alunos e professores tomarem a atitude unidamente de fazer um belo protesto, as coissas vão andar, pois a unica coisa que político respeita é a mídia que olharia para issso. Hoje o que afeta a Ugf é a corrupção

      Excluir
    4. Cara acorda ! se você participou das ultimas assembleias então você tb foi enrolado pela galileu ! É isso que eles querem, empurrar com a barriga, ficar fazendo promessas, dizendo que vão fazer isso e aquilo na faculdade, que vão modernizar, fazer melhorias e faculdade cheia de problemas, não tem nem papel no banheiro(vaso), você quer um diploma ou ser um profissional diferenciado ? você meu amigo , já foi prejudicado pelas greves, que não é culpa dos professores, eles estão certos, tem professor que paga pedágio, tem filho para criar e não recebe a mais de 4 meses, você sabia que no ultimo acordo apenas alguns professores receberam e outros não ??sabia ? e todos voltaram a dar aulas, graças as promessas da galileu, e ela não cumpriu, eu sei porque numa reunião no prédio de engenharia, o líder do grupo disse que ligou para o reitor e ele não atendeu,pois não tinha cumprido o acordo !! é isso ai, ele ganhou 30 dias, e ele vai fazer outras promessas, ganhar mais 30, 60 dias e enrolar os alunos e professores de novo !!acorda cara, os professores estão aplicando provas de qualquer jeito, provas ridículas, estão desanimados,e com razão !! amigo quando você se formar e for para a selva de pedra fazer entrevista ai verás como um ensino de qualidade faz falta, tem engenheiro se formando que não sabe o que é uma integral ! e eu sei do que estou falando !!!conheço pessoas que fazem seleção de canditatos !!eu concordo com o protesto, mais tem que parar! para tudo ! chamar a mídia e continuar tudo parado e protestando todo dia, até ter solução ! amigo não se luta contra quem detem o poder, com essas pessoas dialogo não adianta, acordos não adiantam pois é isso que elas querem, tenta chegar perto da casa do governador para protestar ?? tenta falar com o reitor se ele não quiser te receber ??tenta ??se os professores derem aulas o reitor vai dizer que esta tudo bem e que ele esta resolvendo os problemas !! você disse que omec não quer perder a " boquinha" ! então vamos denunciar ! vamos para e ir para as ruas denunciar !! i ministério disse que não faria, ah !! vamos para as ruas exigir uma solução, colocar na mídia internacional, no youtube, sei lá !! e te garanto que eles vão fazer algo !! OBS. : NÃO SOU SEU INIMIGO, ESTAMOS JUNTOS NESSA ! UM ABRAÇO !!

      Excluir
    5. Quero me formar logo e com qualidade, acontece que qualidade a gente se esforça e corre atrás, já o tempo... e isso piora quando se é bolsista, pois não temos pra onde correr. Estamos juntos sim, apareça em alguma reunião do DCE ou de algum C.A para unidos, mobilizarmos uma manifestação. Abraço!

      Excluir
  15. Alguém sabe o resultado da assembleia?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 14 X 0.

      por enquanto, só a Galiladra está fazendo gols.
      Estamos todos tomando no rabo.

      Excluir
    2. pelo que soube,a galileo prometeu pagar os salários atrasados até terça feira...até lá,os professores estarão em greve...caso o pagamento não aconteça,greve por tempo indeterminado...

      Excluir
    3. Só dois salários (outubro e novembro) dos 4 que eles estão devendo.
      Ainda faltam dois (setembro + 50% de Janeiro + 1/3 férias + 30 % março + 10% Abril + ......)

      é foda....

      Excluir
  16. Sabe o que me deixa realmente surpreso, é a pessoa estar estudando em uma universidade privada, pagando mensalidade, receber em troca uma porcaria de serviço e achar que ainda tem a obrigação de ficar brigando com a mantenedora para salvar a ugf e blá,blá, blá. Os alunos não tem nenhuma obrigação de salvar a gama filho, ficar dormindo em reitoria, discutindo em assembléia e participando desta lenga, lenga. O momento é dos alunos pressionarem o mec para descredenciar esta porcaria, esta aberração acadêmica chamada gama filho e salvarem suas vidas acadêmicas pela transferência assistida para uma instituição séria. Alunos, por favor, diariamente entrem no site do mec e pressionem o mec pelo descredenciamento e transferência assistida. Pagar para ficar assistindo esta guerrinha entre professores e mantenedora é uma BURRICE. estamos sendo vitimas de ESTELIONATO

    ResponderExcluir
  17. Não estão em greve e nem dando aula. Fica este enrolação, acho que a mantenedora está com a razão em mandar todo mundo embora. Descredencia já. Porcaria de universidade. Antes que alguém venho me encher o saco com o papinho, se não está satisfeito, porque não sai, e blá, blá, blá, tenha a certeza que estou dentando transferência há muito tempo, para o aluno de medicina não é chegar na porta de uma universidade qualquer e falar que quer se transferir e pronto. O buraco é mais em baixo.

    ResponderExcluir
  18. Cara acorda ! se você participou das ultimas assembleias então você tb foi enrolado pela galileu ! É isso que eles querem, empurrar com a barriga, ficar fazendo promessas, dizendo que vão fazer isso e aquilo na faculdade, que vão modernizar, fazer melhorias e faculdade cheia de problemas, não tem nem papel no banheiro(vaso), você quer um diploma ou ser um profissional diferenciado ? você meu amigo , já foi prejudicado pelas greves, que não é culpa dos professores, eles estão certos, tem professor que paga pedágio, tem filho para criar e não recebe a mais de 4 meses, você sabia que no ultimo acordo apenas alguns professores receberam e outros não ??sabia ? e todos voltaram a dar aulas, graças as promessas da galileu, e ela não cumpriu, eu sei porque numa reunião no prédio de engenharia, o líder do grupo disse que ligou para o reitor e ele não atendeu,pois não tinha cumprido o acordo !! é isso ai, ele ganhou 30 dias, e ele vai fazer outras promessas, ganhar mais 30, 60 dias e enrolar os alunos e professores de novo !!acorda cara, os professores estão aplicando provas de qualquer jeito, provas ridículas, estão desanimados,e com razão !! amigo quando você se formar e for para a selva de pedra fazer entrevista ai verás como um ensino de qualidade faz falta, tem engenheiro se formando que não sabe o que é uma integral ! e eu sei do que estou falando !!!conheço pessoas que fazem seleção de canditatos !!eu concordo com o protesto, mais tem que parar! para tudo ! chamar a mídia e continuar tudo parado e protestando todo dia, até ter solução ! amigo não se luta contra quem detem o poder, com essas pessoas dialogo não adianta, acordos não adiantam pois é isso que elas querem, tenta chegar perto da casa do governador para protestar ?? tenta falar com o reitor se ele não quiser te receber ??tenta ??se os professores derem aulas o reitor vai dizer que esta tudo bem e que ele esta resolvendo os problemas !! você disse que omec não quer perder a " boquinha" ! então vamos denunciar ! vamos para e ir para as ruas denunciar !! o ministério disse que não faria a descredenciação ah !! vamos para as ruas exigir uma solução, colocar na mídia internacional, no youtube, sei lá !! e te garanto que eles vão fazer algo !! OBS. : NÃO SOU SEU INIMIGO, ESTAMOS JUNTOS NESSA ! UM ABRAÇO !!

    ResponderExcluir
  19. Porque até agora no blog da ADGF não tem nenhuma declaração acerca da greve ??
    Seria vergonha da sacanagem com os alunos ?

    ResponderExcluir
  20. Por favor, alguém tenha a decência de informar aos retardados que pagam essa porcaria de faculdade se há ou não greve de professores.vamos ou não ter aulas na segunda?.

    ResponderExcluir
  21. Por qual motivo a ADGF ainda não informou aos alunos sobre a greve???

    ResponderExcluir
  22. CADÊ O RESULTADO DA ASSEMBLÉIA???????????

    ResponderExcluir
  23. Boa tarde aos que sofrem;
    Como a ADGF é centralizadora e age pelos interesses da Galileo, tenta contornar a possibilidade de professores que não foram à assembleia e tinham que lecionar hoje, sábado, começarem a greve antecipadamente. São como irmãos mais velhos- ou muito mais novos- ou ainda, cãezinhos amorosos do ridículo Alex Porto, ele também um mero lacaio da quadrilha, zelando pelos interesses dos amados meliantes. Infelizmente, a vida continua parindo este tipo de gente.

    ResponderExcluir
  24. A ADGF não se pronunciou !! ou seja seja este site não é confiável !! sexta feira foi decretada a GREVE !!SEGUNDA NÃO TEM AULA !! A GALILEU DISSE QUE VAI PAGAR TERÇA, MAS NÓS SABEMOS QUE NÃO VAI !!ESTE SITE NÃO É CONFICAVEL, FICAM SONHANDO IGUAL A GALILEU !!!

    ResponderExcluir
  25. Porque até agora no blog da ADGF não tem nenhuma declaração acerca da greve ??
    Seria vergonha da sacanagem com os alunos ?
    Porque até agora no blog da ADGF não tem nenhuma declaração acerca da greve ??
    Seria vergonha da sacanagem com os alunos ?
    Porque até agora no blog da ADGF não tem nenhuma declaração acerca da greve ??
    Seria vergonha da sacanagem com os alunos ?

    ResponderExcluir
  26. Não tá sabendo? Tá esperando em casa?

    Pra quem tanto queria greve, tá aí:

    A Assembléia da ADGF deliberou por GREVE DOCENTE até a próxima quinta-feira (5/12) e/ou 24h após o pagamento dos salários efetuados.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Imbécil, posicionamento oficial!

      Excluir
    2. Imbecil?? Imbecil é você! Tomara que consiga logo o que quer, seu salário, seu diploma, seja lá o que for, e pare de encher aqui de comentários xulos... Se toca!

      Excluir