quinta-feira, 7 de novembro de 2013

CONFIRMAÇÃO DA ASSEMBLEIA 8/11 E INFORMAÇÃO RELEVANTE

A assembleia geral dos docentes ocorrerá 8/11, 17h30, no auditório MR, 8º andar, conforme anúncio anterior.

Não houve nenhuma informação da Direção da Galileo à ADGF sobre os pagamentos devidos! Por conseguinte, até o momento (23h17, de 7/11) a ADGF permanece sem emitir opiniões sobre o fato.

Em segundo lugar, a ADGF teve informações das demissões de funcionários e docentes ocorridas aos 7/11, dia do pagamento, sem saber se o direito do recebimento dos salários de setembro desses funcionários e docentes será devidamente respeitado, haja vista o fato da demissão ter ocorrido em meio ao não-pagamento de salários devidos.

A ADGF entende que o recebimento dos salários é devido e que cabe à Mantenedora efetuá-los devidamente, para que não se configure em tática de controle de caixa. Ou seja, para que os pagamentos de salários devidos não fiquem circulando em meio a demissões continuadas como mecanismo de fluxo de caixa.

Finalmente, a ADGF expressa que permanece em defesa dos direitos dos docentes. Este é o papel da ADGF e nunca fugimos disto. Devemos recordar aos companheiros que parte significativa de direção da ADGF havia sido demitida na primeira rodada de demissões. Foi durante a reunião no MEC, a última passada, que foi revertida a demissão daquela parcela da direção. Por isso, a ADGF permanece repudiando os atos demissionários e o não cumprimento dos direitos dos demitidos pela Mantenedora.

A ADGF está, como sempre esteve, comprometida com a defesa dos direitos da comunidade acadêmica, e da sobrevivência institucional da UGF. Para tanto, a ADGF apoiará todas as medidas realizadas com este escopo.

2 comentários:

  1. Assunto da assembléia: blá blá blá DINHEIRO, blá blá blá PAGAMENTO, blá blá blá MONEY...$$$$$$$$$$$$$$$$

    Medicina sem propedêutica, sem semiologia,sem neuro. Quem aí quer ser tratado por médicos que não tiveram prática?? Elevadores parados, falta segurança, falta até papel higiênico. E o mais importante falta matéria ser dada com responsabilidade, conteúdo, sem correria desatada!! Professores sendo demitidos td mês, VCS SÓ PENSAM EM $$$, CHEGOU A HORA DE APERTAR ESSA GALILEO MAFIOSA. Estão aceitando td isso em troca de um dinheiro que não é certo se virá todo mês. ABRA O OLHO ADGF SALÁRIO NÃO É TUDO, ESTÁ NA HORA DE COBRAR EXCELÊNCIA, NINGUÉM QUER SE FORMAR NUMA FACULDADE LIXO COM ENSINO PRECÁRIO, ESTÃO ACEITANDO TD, PASSANDO POR CIMA DE TUDO EM TROCA DE SALÁRIO, ESQUECEM QUE SEM EXCELÊNCIA A FACULDADE VAI RUIR, O NAVIO ESTÁ AFUNDANDO E OS PASSAGEIROS (ALUNOS) SERÃO OS PRIMEIROS A ABANDONAR....

    #Atransferênciaécertaem2014!!

    ResponderExcluir
  2. CORRERIA COM A MATÉRIA !!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir