segunda-feira, 11 de novembro de 2013

A ADGF E O DCE ELEITO DA UGF AGUARDAM AS RESPOSTAS ÀS SOLICITAÇÕES DE REUNIÃO

A solicitação para reunião com a Galielo segunda-feira, encaminhada por determinação da Assembleia, também com a participação da direção eleita do DCE, foi expedida duas vezes, a saber, sexta-feira, 22h e hoje, 11 de novembro, 8h. Até o momento a direção da Galileu não responder à solicitação.

A Reitoria e Pró-Reitorias ainda não responderam, também, à solicitação encaminhada sexta-feira, para reunião amanhã, terça-feira.

A ADGF expressa que é do interesse da comunidade acadêmica a manutenção de interlocução, com informações relevantes, que permitam sustentar tranquilidade na condução da vida acadêmica. Aguardamos as respostas de nossos gestores administrativos e acadêmicos. 

3 comentários:

  1. GREVE JÁ!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! ABSURDO O DESCASO DA GALILEO. NEM SE DÃO AO TRABALHO DE RESPONDER!!
    GREVE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ectobruto20 de setembro de 2013 12:19
      QUERO ME TRANSFERIR.
      OS PROFESSORES SE SENTEM NO DIREITO DE USAREM O NOME DOS ALUNOS PARA SATISFAZER AOS SEUS PRÓPRIOS INTERESSES. TRANSFERÊNCIA ASSISTIDA NÃO TEM NADA DE ILEGAL.
      A UGF ESTÁ FADADA AO FRACASSO, SÓ NÃO ENXERGA QUEM É CEGO OU MUITO INOCENTE.
      MEC, POR FAVOR, DESCREDENCIA LOGO ESSE CIRCO. QUERO EDUCAÇÃO DE QUALIDADE. NÃO SEI COMO EXISTEM TANTOS ALIENADOS QUE NÃO PERCEBEM O QUE OS PROFESSORES ESTÃO FAZENDO CONOSCO !

      Excluir
  2. GREVE JÁ !!!! EU SOU ALUNO E MESMO QUE EU SAIA PREJUDICADO, NÃO QUERO QUE A GALILEO CONTINUE ROUBANDO DOS MEUS MESTRES !!!
    BASTA DESSA PALHAÇADA. A GREVE É A (ÚNICA) SOLUÇÃO!!!

    ResponderExcluir