terça-feira, 24 de setembro de 2013

SEM SALÁRIOS, SEM AULAS: SERES/MEC

Aos 25/9, em Brasília, os Professores Peixoto e Jorge Atilio, participarão de reunião convocada pela SERES/MEC, também, com a presença de representantes dos docentes da UC, para tratar de assuntos referentes às duas instituições e ao processo de supervisão porque as mesmas passam. A Comunidade Acadêmica da UGF espera que esta reunião traga soluções apropriadas à sobrevivência institucional, regular e acadêmica da UGF.

3 comentários:

  1. Pelo amor de Deus que vcs sejam incisivos que sejam firmes e nos TRAGAM uma solução IMEDIATA sem mais DELONGAS e ENROLAÇÂO do MEC

    ResponderExcluir
  2. Peço ao Senhor que ilumine vocês e a equipe do MEC para que tragam para nós pais e filhos aflitos uma solução imediata para esta questão.

    ResponderExcluir
  3. e voltaram com as mãos abanando de novo ne,sem saber se vão receber com mais uma promessa da galileo e nos alunos com mais uma noite de esperança e vendo nossos sonhos indo pelo ralo...voltaram e não conseguiram nenhuma resposta definitiva do MEC apenas com o medo de que se entrarem na justiça a gama fecha.

    ResponderExcluir