sexta-feira, 20 de setembro de 2013

SEM SALÁRIOS, SEM AULAS: ACOMPANHAMENTO DE DEPÓSITO

Esta postagem é para acompanhar o pagamento, que foi transferido para a data de hoje pelo diretor presidente da Galileo. Caso alguém veja o depósito em sua conta, envie como comentário.

Os comentários continuam a não ser moderados. Lamentamos alguns palavrões postados, porém é momento de mantermos reflexão coletiva. 

18 comentários:

  1. Bom iniciando a nossa via crucis as 10:46 nada foi depositado.
    Estamos na terceira promessa de pagamento o recorde da Galileo é de 8 promessas

    ResponderExcluir
  2. Porém o boleto para pagamento já chegou pelo correio E NA DATA CERTA ...
    FAVOR! NINGUÉM PAGUE ATÉ QUE INICIE AS AULAS...

    ResponderExcluir
  3. Alguém poderia atualizar a situação ? Os pagamentos estão sendo depositados.

    ResponderExcluir
  4. É incrivel o descaso que a Galileo trata todos. Alguma posição?

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. 13:46h, nada de pagamento. Alguém por favor avise aos alunos que mensalidades pagas não tem nada a ver com pagamento dos professores pago- muito menos para a Galiladra!

    ResponderExcluir
  7. Pede pra light,para ceg, para o coe´gio de nossos filhos, o condominio a caixa economica ter reflexão coletiva,pois são eles que eu devo.

    ResponderExcluir
  8. boa tarde cade o pagamento dos funcionarios os porteiros eles estao fazendo segurança sem receber temos familia galileu .

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. E mais uma vez a Galileo não cumpre o que diz...mais uma vez, nós alunos ficaremos sem iniciar nossas atividades acadêmicas por falta de vergonha na cara da Galileo que não paga seus funcionários...

    ResponderExcluir
  11. 15:58h e nada de salários.#FORA GALILEO CORJA DE BANDIDOS MENTIROSOS!!!!!

    ResponderExcluir
  12. Não vão cumprir porque eles não tem dinheiro gente acooooooooorda pelo amor de deus prejudicado é o professor que tá esperando o dinheiro e o aluno que perde o semestre, esses bandidos desviaram o dinheiro da Gama para ilhas fiscais quem pagou o semestre nunca mais verá a cor desse dinheiro, os contratos vão ser refeitos a evasão de fato está ocorrendo e vai ocorrer cada vez mais que essas promessas não se cumprem o que aumenta a raiva de toda a comunidade acadêmica.

    ResponderExcluir
  13. Por que não invadem logo a sede da Galileo na rua 7 de setembro?!

    Estão nos fazendo de babacas, isso não pode ficar assim. Temos q começar a pegar pesado com esses merdas!

    ResponderExcluir
  14. São 16h35 e não houve nenhum pagamento até este momento... Sobre a informação do Felipe, a diretoria executiva da Galileo não está mais na 7 de Setembro, e a nova sede da direção executiva está em Ipanema.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A ÚNICA COISA QUE SÚPLICO À ADGF PARA QUE NÃO FAÇA, É FICAR FALANDO QUE NÓS ALUNOS SOMOS CONTRA A TRANSFERÊNCIA ASSISTIDA.
      ISSO NÃO É UMA DECISÃO QUE LHOS CABA.
      RESPEITO TODOS OS DOCENTES, PEÇO UM MÍNIMO DE RESPEITO EM TROCA. ASSIM COMO VOCÊS, ESTOU ME SENTINDO INDIGNADO.

      Excluir
  15. Do FACEBOOK:

    "Marcelo Duarte A SERES já entrou em contato com a ADGF em função dos e-mails... notícias na Assembleia daqui a pouco (também ainda não sei dos detalhes, mas estão a nosso favor). Compareçam e continuem enviando os e-mails!!!"

    ResponderExcluir
  16. Olha só a mentira que postam no site da UGF. Que iminência de pagamento é essa? Nossa como esses cidadãos da Galileo mentem a todos impunimente.
    COMUNICADO - REITORIA
    O REITOR da Universidade Gama Filho, no uso de suas atribuições, comunica à Comunidade Acadêmica que, diante da iminência da efetivação do pagamento dos docentes e funcionários, e em face da necessidade de realização de trabalhos internos de organização do campus, a fim de receber adequadamente os alunos, fica determinado que o início do período letivo, no segundo semestre de 2013, ocorrerá no dia 26 de setembro próximo.

    ResponderExcluir
  17. Hoje é sábado, são 9h30, apesar de todas as informações sobre os encaminhamentos para depósito, desde o encaminhamento da folha, a assinatura da família Gama, a disponibilidade de dinheiro no Mercantil... NÃO HOUVE O PAGAMENTO AOS 20 DE SETEMBRO DE 2013, NEM ENCAMINHAMENTO PARA AS CONTAS!

    ResponderExcluir