quinta-feira, 26 de setembro de 2013

INSISTIMOS NA NECESSIDADE DE CONDIÇÕES DOCENTES APROPRIADAS

A ADGF estende como producente a iniciativa de deslocamento do início efetivo das aulas para 30/9. A ADGF incentivará que a Comunidade Acadêmica fiscalize o quanto o adiamento do início efetivo das aulas para o dia 30/9 corresponderá às medidas necessárias para podermos receber com a devida qualidade nossos estudantes e termos as necessárias condições acadêmicas para a realização de nossas atividades.

14 comentários:

  1. Sem nhé nhé nhé, nem blá blá blá. Os professores e funcionários receberam? Este é o primeiro presuposto. E mesmo assim, a ADGF deveria saber, não aceitar e cobrar da GALILEO o pagamento do FGTS!!!

    Tem quem bate e tem quem gosta de apanhar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OU VOCES BATEM O PE E RECEBEM LOGO TUDO DE VEZ OU NAO VAO RECEBER FGTS NUNCA MAIS, AGORA E A HORA POIS A GAMA JA ESTA MUITO QUEIMADA, ELES TIRARAM O SALARIO DAS ILHAS FISCAIS VOCE VIU O TANTO QUE DEMOROU, MAS ELES TEM DINHEIRO.

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    3. Acho que você não gosta de trabalhar gosta??

      Excluir
  2. Ou começa as aulas agora com o pagamento , ou não terá mais alunos para contar história!

    ResponderExcluir
  3. O adminstrativo já está funcionando para encerramento de matricula e pedido de transferencia?

    ResponderExcluir
  4. Caso os professores não comecem as aulas no dia 30, vocês estão dando tiro no proprio pé.

    ResponderExcluir
  5. MEU PAGAMENTO NÃO ESTÁ NA CONTA!!! SEM AULAS!!! GREVE CONTINUA!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verifique se o Sr. Não tem portabilidade. Se tiver, aguarde.

      Excluir
  6. Seria muito bom se a ADGF informasse quando o setor administrativo voltar a funcionar, para podermos realizar nossos trancamentos de matrícula e pedido de documentação para transferência.

    ResponderExcluir
  7. CASO NÂO VOLTE AGORA, TBM VOU PEDIR TRANSFERÊNCIA. TBM NÃO AGUENTO MAIS, QUEREM RECEBER SEM TRABALHAR!?!?!?!!?!?!? FICA O QUE ESTá EM ATRASO A TODO PERÍODO DE "GREVE" QUE VCS FIZERAM!!! 4 MESES SÓ NESSE QUE RECEBERAM SEM TRABALHAR, O Q MAIS QUEREM??????

    ResponderExcluir
  8. Da outra vez tbm houve casos pontuais que não receberam ou demoraram mais e posteriormente foram resolvidos. O pagamentos de julho e agosto, de toda a folha, gira em torno de 20 milhões. Logicamente, se não pagaram alguns funcionários, foi por erro operacional. A greve tinha todo fundamento até agora, agora não há. Que se discuta a falta de pagamento dos docentes e funcionários que não receberam com urgência, mas continuar greve jamais. Os danos serão irreparáveis, mais ainda do que já são.

    ResponderExcluir
  9. Os professores dependem de nós alunos e nós dependemos dos professores, porém, estamos sendo bem pacientes com a Gama Filho, mas, tudo tem limites, falta pouco p todos os alunos desistirem, sem aula, sem mensalidade, sem salário...aí fecha tudo...

    ResponderExcluir
  10. Meus amigos vamos aproveitar e voltar com a corda toda.

    ResponderExcluir