quinta-feira, 29 de agosto de 2013

SEM SALÁRIOS, SEM AULAS: PARA AVALIAÇÃO DOS DOCENTES

Caros Docentes;

A GALILEO EDUCACIONAL ENCAMINHOU À ADGF O DOCUMENTO ABAIXO QUE APRESENTA UMA PROPOSTA DE NOVAS DATAS DE PAGAMENTOS.

PARA QUE TODOS POSSAM ESTAR INFORMADOS, AVALIAR E DECIDIR OS PRÓXIMOS PASSOS NA ASSEMBLEIA DE AMANHÃ, 30 DE AGOSTO, 17H30, NO TEATRO DINA SFAT:






14 comentários:

  1. Uma coisa interessante que eu percebi no comunicado foi o português precário.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A falta de cuidado em corrigir o texto já mostra que não sabem nem com quem estão falando.
      Um texto com tantos erros básicos para falar com professores, mestres e doutores é até desrespeito. Estamos falando de Educação!!!!!!

      Excluir
  2. A Galileo se resume em falta de respeito com PROFESSORES e ALUNOS ao direcionar os últimos para a unidade Piedade sem sequer verificar as possibilidades e disponibilidade dos mesmos. Só sabem fazer promessas e promessas. Ainda reclama da concorrência...se não fosse a temida concorrência, muitos outros alunos estariam condenados ao atraso por conta de todos esses transtornos!

    ResponderExcluir
  3. O presente acordo, somente poderia ser aceito, mediante assinatura e registro em cartório, sendo explicito no corpo do acordo, que os senhores que assinaram a presente proposta, colocassem seus bens como garantia de cumprimento de acordo. Caso não houvesse um pagamento, os bens seriam usados para cobrir as despesas. O Sr. Adenor Gonçalves tambem assinaria o acordo. Todos assinariam como fiadores e avalistas.
    Pensem, pois a aceitação desse acordo, coloca a ADGF em posição delicada e sem mais possibilidades de reclamação.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles nao vao pagar ninguém este documento está todo errado essa Universidade está toda errada, logo o mec vai tirar as vagas de medicina da Ugf igual fez com a Unincor em Mg ai vai ser o fim da UGF estamos perdidos.http://g1.globo.com/minas-gerais/noticia/2013/03/mec-desativa-curso-de-medicina-da-unincor-em-belo-horizonte.html

      Excluir
    2. Não podemos aceitar este acordo, pois a Galileo não vai cumpri-lo como já não cumpriu o anterior, eles querem protelar ao máximo e nos pagar ao mínimo. Amigos, não vamos cair como patinhos novamente. Se recuarmos agora nos enfraqueceremos e aos nossos alunos na reitoria.

      Excluir
  4. Estranho verificar a ausência de comentários sobre a proposta dos estelionatários, agora oficialmente reconhecidos como tal pela Alerj e pelo mundo- GREVE!!!!! Recuso-me a ser cúmplice destes bandidos e enganar os nossos alunos, não aceito negociar com ladrões!

    ResponderExcluir
  5. Tá na cara que voces nao vao receber essa universidade está toda errada, logo o MEC vai tirar as vagas de medicina igual fez com a UNINCOR, pois como pode já ir para setembro e nada de aula, estamos nos dando com bandidos quem se prejudica é o aluno que não terminou o curso porque os professores podem ir pra outra universidade dar aula. Estamos perdidos. http://g1.globo.com/minas-gerais/noticia/2013/03/mec-desativa-curso-de-medicina-da-unincor-em-belo-horizonte.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou so fazer uma pergunta para você: Qual universidade vai querer professores no meio do ano ?

      Excluir
  6. Me espanta ver que várias pessoas da Mantenedora devem ter lido esse acordo, inclusive os que ele assinaram, e nenhuma dessas pessoas teve capacidade de corrigir erros gritantes de português!!!
    Dá pra se ter credibilidade???
    Se fala no acordo em ética!!! Onde está a ética quando se mudam os alunos que estudavam na Barra e no Centro para Piedade sem qualquer comunicado anterior, para que o aluno não tenha mais as opções de escolha de outra IES e tenha que cursar em Piedade sob a pena de ficar um período sem estudar caso optasse por mudar de IES?

    ResponderExcluir
  7. Na minha opinião o acordo só poderia ser feito com garantias
    Já recebemos vários comunicados destes que nao foram cumpridos sugerindo que tais acordos são apenas um meio de ganhar mais tempo.

    ResponderExcluir
  8. professores...sou aluno de medicina e quase nao acredito nessa proposto absurda q estao mais uma vez empurrando em todos. Por favor, nao aceitem essa proposta...voltem somente com o pagamento integral dos seus devidos salarios e direitos...sejam irredutiveis...do contrario, so havera discussao esvaziada...

    ResponderExcluir
  9. Sou aluno de Civil e estou de saída da UGF. Tudo na vida tem limite.

    ResponderExcluir
  10. Professor é formador de opinião para o presente e o futuro de uma nação.
    Professor não pode ser humilhado por bandidos e pela inocente população.
    Terroristas, assaltantes de baços e sequestradores humilham a classe mais importante em uma nação.
    Diga: não!!! Dentro das salas de aula, provoque uma grande revolução.
    Estudiosos e inocentes agradecem a ação.

    ResponderExcluir