sexta-feira, 30 de agosto de 2013

ASSEMBLEIA 30/8

___________________________________________________

ASSEMBLEIA DE PROFESSORES DA UGF

HOJE - 30/08/2013 -  17:30h

PIEDADE, TEATRO DINA SFAT

____________________________________________________

2 comentários:

  1. Entendo que se até o momento o fluxo de caixa da UGF não foi verificado, e é fato que após o dano administrativo e acadêmico que a GALILEO criou ao nome UGF, houve uma enorme evasão dos alunos (sendo a grande maioria os pagantes, observo que só ficaram os que tem bolsa ou os que estão próximos de se formar). É coerente que seja diminuido o quadro de funcionários, como também o número de turmas a serem ofertadas para rematricula. Caso essa diminuição de head count, equilibre o bugdet da faculdade e os pagamentos atrasados sejam feitos corretamente. Acho acertado o posicionamento. Em nehuma empresa (após a GALILEO a UGF tornou-se empresa)quando se diminui o lucro e o trabalho o quadro de funcionário é mantido. Concordo com a greve e apoio todo o esforço que têm sido feito, porém forçar o empregador a manter o empregado, mesmo que não haja demanda, não seria também se unir a mantenedora para a futura falência da instituição?

    ResponderExcluir
  2. entao arrume emprego para todas as pessoas que irão ficar na rua da amargura, sem salários,sem quitação de rescisão trabalhistas, ou seja sem direito algum.

    Se você consegue recolocar no mercados todos que ficarem desempregados por culpa única e exclusiva desse bando de ladrões e mal carráter tudo bem.Alias me parece que você compactua com eles pela sua fala.

    ResponderExcluir