terça-feira, 13 de agosto de 2013

SEM SALÁRIOS, SEM AULAS: ESCÁRNIO DA MANTENEDORA

Novamente a Galileu Educacional comprovou profundo desrespeito com a comunidade acadêmica. Anunciou, pela oitava vez, uma data de pagamento que não honrou. Beira à irracionalidade: porque uma Mantenedora anuncia datas que não cumpre? Porque deixa de efetuar os pagamentos, tendo recebido mensalidade e continuando a cobrar mensalidades? O que faz com os recursos arrecadados se deixa de assegurar aos estudantes o que lhes cobra: recursos para manter atividades educacionais? Repudiamos a atitude desrespeitosa, desonrosa, que a Mantenedora sustenta!

Direção ADGF

9 comentários:

  1. O que mais me preocupa é se depois de tudo isto nós vamos cumprir com o que foi definido na assembléia, ou seja, só voltarmos se tivermos condições de trabalho, além dos salários.

    ResponderExcluir
  2. Realmente... irracional!!! Há trinta e seis anos trabalho no Colégio Gama Filho (antigo Colégio Piedade) e nunca vivi momentos tão tormentosos!!! Nossos alunos - grande parte aspirante a uma vaga na UGF, porque seus pais/avós estudaram aqui - estão, consternadíssimos, saindo do Colégio!!! Triste, lamentável... O que mais se pode dizer??? O fundador do Colégio, célula mater da UGF, não merece ter sua memória denegrida desse jeito!!! Estaremos, com pais e alunos, na assembleia do dia 14! Vamos lutar até o fim pela manutenção de tão estimada instituição de ensino!

    ResponderExcluir
  3. Mantenha a greve mesmo que recebam ! é preciso agora manter a pressão até o MEC tomar alguma atitude !!!!

    ResponderExcluir
  4. A Galileo abusa de todos!Mantenham a greve mesmo!É abuso demais!O governo(MEC) tem obrigação de salvar a instituição!

    ResponderExcluir
  5. O mais ridículo foi receber SMS da UGF agradecendo minha confiança. Como se eu tivesse opção de não ter pago o inicio do semestre! Calhordas!

    ResponderExcluir
  6. Parece proposital isto que está ocorrendo! Já leram esta notícia: http://exame.abril.com.br/revista-exame/edicoes/1046/noticias/sala-de-aula-vazia-bolso-cheio ?

    Não adianta, meus amigos, esses caras querem mais é que a UGF feche!

    Agora, como farei para aproveitar minha bolsa se nenhuma outra universidade a aceita?!

    (...)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou sofrendo do mesmo problema. A Galileu não está nem um pouco preocupada com a situação caótica que se encontra a nossa universidade. Parece que ela deseja a falência da UGF, mas se é esse o real intuito, por que não declara a falência logo, em vez de ficar enganando e atrapalhando a vida de alunos e funcionários ?

      Excluir