sexta-feira, 9 de agosto de 2013

SEM SALÁRIOS, SEM AULAS: INFORMAÇÃO SOBRE SALÁRIO OFICIALIZADA NO SITE DA UGF

A Galileo Educacional informou por meio do sítio eletrônico da UGF, na Intranet, o seguinte:

Prezados colaboradores,

O pagamento referente ao mês de junho será efetuado na próxima segunda feira, 12 de agosto. Pedimos desculpas pelo transtorno.

Galileo Educacional - Diretoria Executiva

Esta informação foi enviada a toda comunidade acadêmica, Não houve mediação da informação pela ADGF, Conforme a decisão da assembleia, a greve permanecerá até que todo o pagamento referente a junho e julho esteja completo, e as condições de trabalho docente para o bom funcionamento da vida acadêmica esteja adequado (limpeza, segurança, materiais didáticos, espaços de ensalamento, cenários de ensino).

Consideramos que, se o pagamento efetivamente iniciar a ocorrer é um bom procedimento.


5 comentários:

  1. Se pagar o mes de junho, as aulas voltam normalmente no dia 19? Ja que a partir do dia 14 é semana de atividades complementares né..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os docentes declararam em assembleia que permanecerão em greve até que sejam pagos os vencimentos completos compromissados para junho e julho, e após haver limpeza, segurança, elevadores funcionando, equipamentos pedagógicos acessíveis, cenários de ensino adequados!

      Excluir
  2. Faltam somente 2 períodos para eu terminar a engenharia. Fico muito chateado com o que está acontecendo com nossa faculdade. Mas precisamos saber o que vai acontecer nesse futuro próximo pois não sabemos mais se vamos nos formar na Gama Filho.

    ResponderExcluir
  3. Eles informaram que irao pagar o mes de junho e irao retornar as aulas. Se eles nao pagarem o mes de julho, as aulas retornarao mesmo assim?

    ResponderExcluir
  4. Mesmo se eles não pagarem julho, as aulas irão retornar segunda dia 19?

    ResponderExcluir