segunda-feira, 12 de agosto de 2013

SEM SALÁRIOS, SEM AULAS: DOIS MOMENTOS IMPORTANTES DO DIA DE HOJE, 12 DE AGOSTO

Hoje, conforme informou a direção da Galileo Educacional, haverá o pagamento do referente a junho, a saber, o salário de junho na integralidade e 1/3 de férias de 2011. Com este, é o oitavo anúncio de data para o citado pagamento. Monitoraremos o fato.

Em segundo lugar, conforme a decisão da Assembleia, hoje teremos a abertura da semana para pensarmos os problemas e as alternativas geradas pelo modelo de administração do Ensino Superior, do qual a Galileo Educacional é um exemplo. O local é o teatro Dina Sfat, o local é 17h.

Conforme a Assembleia, para que os docentes da UGF venham a sair de greve, o pagamento dos vencimentos comprometidos para junho e julho é insuficiente. Tem que haver limpeza, segurança, disponibilidade de materiais didático-pedagógicos, cenários de ensino em funcionamento para os vários cursos da IES! Sem estas medidas, conforme a Assembleia, permanecerá a GREVE!

2 comentários:

  1. Mas e com esse pagamento, a secretária volta funcionar? pois existem um monte de alunos precisando solicitar documentos para não ficar refén mais um semestre da faculdade

    ResponderExcluir
  2. Os docentes estão cobertos de razão. O pagamento dos salários, por si só, não altera as precárias condições da Universidade; condições a que todos nós, alunos, professores, estamos nos sujeitando. Não é possível continuar dessa forma! Não podemos deixar que isto perpetue.

    ResponderExcluir