quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

NÃO AO DESCREDENCIAMENTO!

Exma. Sra. Presidenta da República, Dilma Roussef;

Precisamos de seu auxílio para demover o MEC da insanidade de propor o descredenciamento da UGF. Somos uma universidade que tem todas as condições acadêmicas aprovadas pelas avaliações do INEP. O País que cria universidades deve ser capaz de preservá-las. Não se pode ter o descredenciamento como única ação de solução definitiva, haja vista que  o Dec. lei 5773/2006 afirma no art. 52 a possibilidade de interveção e o art. 55 e o art. 55 afirma que o secretário deve determinar suas condições. Com a Galileo, ao invés de descredenciar que haja intervenção. Senão, que se responda antes ao requerimento da SUGF, que se oferece como mantenedora alternativa. A UGF não tem carência de mantenedoras, tem até disputa pela mantença. Isso mostra que temos qualidade suficiente para nossa autosificiência financeira. Deve o MEC cooperar com nossa preservação e não o inverso. Presidenta, seu apoio é fundamental.

Atenciosamente;

ADGF

Encaminhado por meio do Fale com a Presidenta

11 comentários:

  1. Não seria importante mostrar para o Ministro na próxima reunião as mantenedoras que estão "brigando" para entrarem no lugar da galileo? Pq acredito que assim não terão desculpas para descredenciar a UGF,se conseguirmos mostrar um projeto dessas mantenedoras .

    ResponderExcluir
  2. Vocês estão de brincadeira. Meu dinheiro não é merda. Não vou ficar pagando mensalidades para receber a porcaria de serviço educacional só porque vocês estão se borrando de medo de perder o emprego. A SUGF é a mesma que quebrou a gama filho antes e entregou à Galileo? Esta vai ser a salvadora? A família gama é tão incompetente em administrar a UGF quanto a Galileo. MEC DESCREDENCIA sem dó. Isso é um estelionato com os alunos

    ResponderExcluir
  3. jorge chammas voce é um grande imbecil!!!

    ResponderExcluir
  4. N aguengo mais!!! Mec, transferencia assistida.

    ResponderExcluir
  5. Podem me chamar de facista, individualista, o que for... mas isso é culpa dos professores.. se a greve fosse conduzida de forma mais coerente.. talvez hoje ainda teriamos uma UGF para lutar... agora ja era! TORÇO PELO DESCREDENCIAMENTO IMEDIATO E TRANSFERENCIA ASSISTIDA.

    ResponderExcluir
  6. Existe a necessidade de cada curso criar um canal de comunicação com seus alunos.

    ResponderExcluir
  7. DESCREDENCIA ESSA UNIVERSIDADE MEC!!! SENÃO DAQUI A DOIS MESES TEM OUTRA GREVE!!!

    ResponderExcluir
  8. PESSOAL, ACESSEM O SITE DO MEC E PROTOCOLEM DENÚNCIAS SOLICITANDO O DESCREDENCIAMENTO DA UGF !!!

    ResponderExcluir