quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

ALGUÉM SABE PORQUE OS PARLAMENTARES CARIOCAS DAS TRÊS ESFERAS AINDA NÃO SE PRONUNCIARAM CONTRA O DESCREDENCIAMENTO?

Além do Robson Leite, que é deputado estadual, pelo PT, e tem apoiado incondicionalmente a causa da UGF e do Centro Universitário da Cidade, que se posicionou contra o descredenciamento, acreditamos que outros parlamentares, que já nos deram apoio explícito, e até os que não deram esse apoio, o farão agora.

Vereadores da cidade do Rio de Janeiro, deputados estaduais e deputados federais do Rio de Janeiro, onde está o pronunciamento de vocês?

Não tomarão atitudes contra o descredenciamento?

Não afirmarão, em alto e bom tom, que o MEC errou em dar a Mantença, e que tem que corrigir isso agora?

Não falarão em favor de propostas alternativas, como a federalização?

Com a palavra, os parlamentares...

5 comentários:

  1. Porque até eles acham uma absurdo universidade privada brincando de universidade pública, alunos pagando mensalidades e tendo que assistir a este circo montado pela mantenedora, professores e funcionários, em nome da luta de classes, “capital x trabalho”. Vão para o inferno. Meu dinheiro não sai do vaso sanitário. E antes que algum retardado marxista venha me encher o saco, vocês trabalharam de graça por que quiseram, somente ontem vocês descobriram a laia da galileo? Por que não acionaram a justiça do trabalho antes? usaram os alunos e agora se ferraram.

    ResponderExcluir
  2. Estão doidos para federalizar e ficar mamando nas tetas do Estado. Postura - como sempre - lamentável. Falavam grosso com os alunos (devemos ser playboizinhos, não é mesmo "mestres"?) e agora esse tom obsequioso com os cupinchas das federais. Grande parte dos professores, em vez de estarem preocupados em preparar alunos estão, pensa estar em uma missão Gramcista para bolivarianizar o país...Triste sina.

    ResponderExcluir
  3. O Ministro da Educação e Cultura - Aloysio Mercadante está perdendo uma grande e única oportunidade de escrever na história deste país que foi um defensor da educação.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  5. A resposta é simples... Os filhos de Deputados não estudam em nenhuma dessas Instituições ! E o pior é que pelo que estamos vendo, alguns professores não estão do lado dos alunos. Tem muitos que não lançam nota porque estão com os salários atrasados... e ainda reclamam... falam que sofrerem covardia ! A CULPA É DOS ALUNOS ?

    ResponderExcluir