domingo, 8 de dezembro de 2013

Penúria


5 comentários:

  1. Penúria mesmo e mtt triste,sóúno nosso pais maravilhoso que inumeros trabalhadores,não tem o direito de receber seus salários pra arcar com suas despesas básicas....GALILEO VAGABUNDA ALIADA AO NOSSO GOVERNO CORRUPTO!!

    ResponderExcluir
  2. Isso deixa todo mundo consternado, menos aqueles que não prestam, não valem nada, não tem compostura, não tem respeito pelo próximo, não tem amor pelos que lhes prestam serviços, não tem dignidade, não tem amor próprio, não tem honradez, não tem Deus no coração……..

    Adivinhem de quem estou me referindo?

    ResponderExcluir
  3. FUNCIONÁRIOS E PROFESSORES :
    ESTAMOS EM DEZEMBRO NÃO EXISTE MÊS MELHOR PARA ENVIAR CURRÍCULOS, CONSEGUIR UM EMPREGO MELHOR E ASSIM DEIXAR DE PASSAR POR TANTA HUMILHAÇÃO !!!
    NÃO SEJAM COVARDES E PAREM DE RECLAMAR !!!!

    ResponderExcluir
  4. se os professores arrumarem outro emprego, eles nos abandonaram em Janeiro (e possivelmente até fevereiro, por causa desta outra greve) e não fecharemos o semestre por falta de professores.
    Muitas disciplinas não acabarão.

    Já pensou nisso?

    ResponderExcluir
  5. Acho que está na hora de terminar essa briga entre funcionário, professor e aluno! O período está prestes a se encerrar e os senhores(alunos) nem realizaram A2. Ou seja, irão perder o $ investido e o mais precioso, TEMPO! Professores e funcionários já podem está em outros empregos, mesmo que temporários. Já vcs(alunos), estão estudando aonde? Onde irão fechar o período? Vcs alunos estão nas mãos da Galileo Educacional! Ficar com ofensas, corrigindo os outros, brigando, não irá adiantar! Se unam e corram atrás do prejuízo, isso se for do interesse de vcs se formarem.
    * OBS: Não adianta entupirem as caixas de mensagens do MEC! Já existem sistemas que avaliam palavras chaves e excluem os e-mail automaticamente! E não duvido, que o MEC já tenha colocado algo em relação a GALILEO!

    ResponderExcluir