sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

SEM SALÁRIOS, SEM AULAS: Ninguém se deixe iludir!

Nenhuma sangria mais deve ser aceita, é um absurdo o que o Grupo Galileo Educacional continua a promover. Cobrar mensalidades, sem pagar a contraprestação dos serviços pelos quais recebe é absurdo dos absurdos!

O Grupo Galileo sequer informa mais sobre o encaminhamento da resposta à Portaria 672, do MEC!

16 comentários:

  1. Pessoal acho que esta na hora de fazermos um movimento que realmente chame atenção,devemos sim tornar mais publico o que o MEC e a GALILANDRO esta fazendo na UGF.Estou levanto o custo de colocação de out door. Ainda hoje vou colocar aqui,para tornarmos visivel essa covardia.

    ResponderExcluir
  2. FRASES DE EFEITO NÃO VÃO ADIANTAR DE NADA!!!

    TEXTOS BOBINHOS NÃO SERVEM PARA NADA!!!

    PRECISAMOS INVADIR OS PRÉDIOS TODOS!!!!!

    SOUBE AGORA A POUCO DE ALGUMAS AÇÕES DA GALILEO:

    1) NÃO VÃO PAGAR NENHUM VALOR DE SALÁRIO!! O DINHEIRO DAS MENSALIDADES ESTÁ CAINDO DIRETO NAS CONTAS DAS EMPRESAS DO PASTOR ADENOR GONÇALVES!!

    2) ELES NÃO RESPONDERAM AO MEC E NEM VÃO RESPONDER!!! JÁ DEIXARAM QUEBRAR!!! A QUEBRA SERIA A MELHOR SAÍDA PARA ELES, UMA VEZ QUE NÃO PAGARIAM NENHUMA INDENIZAÇÃO!!

    3) ESTÃO ACONTECENDO DIVERSAS REUNIÕES PARA QUE O DINHEIRO SEJA REPARTIDO!! AS CONTAS DA GALILEO JÁ ESTÃO VAZIAS!!

    4) PROFESSORES QUE ASSINARAM O CONTRATO GALILEO: VÃO A CAIXA, POIS NÃO ABRIRAM AS CONTAS DOS SENHORES!! A EMPRESA NÃO EXISTE PARA A CAIXA ECONÔMICA!!

    SAUDAÇÕES E VOU COLOCAR MAIS COISAS AQUI AINDA HJ!!!

    TEMOS QUE NOS MOBILIZAR DE FORMA ENÉRGICA E VIOLENTA CONTRA ESTES SENHORES!!!

    ResponderExcluir
  3. Temos que nos unir e nós alunos estamos preparando uma grande manifestação no início de janeiro! Vamos tentar colocar mais de mil pessoas na Rio Branco e mostrar nossa insatisfação. É hora de somar forças, alunos funcionários e professores...

    ResponderExcluir
  4. INFORMAÇÕES NOVAS:
    ACABEI DE CONFIRMAR O ANÚNCIO AOS FUNCIONÁRIOS INTERNOS DE QUE NÃO VÃO MAIS PAGAR ESTE ANO, E O PIOR, NÃO EXISTE DATA PARA FAZER NENHUM PAGAMENTO NOS MESES DE JANEIRO E FEVEREIRO!!!

    EM INFORMAÇÕES CONFIDENCIAIS, ESTÃO TRABALHANDO EM QUEBRAR AS IESs!!! NÃO PREPARARAM NENHUMA RESPOSTA PARA O MEC!!!

    TEMOS QUE FAZER ALGO, POIS O TEMPO ESTÁ PASSANDO!!! SEGUNDO AS FONTES, O PASTOR ESTÁ INTERESSADO EM RETIRAR O INVESTIMENTO QUE FEZ COM O DINHEIRO DAS MENSALIDADES, NÃO REPASSANDO AOS FUNCIONÁRIOS.

    ResponderExcluir
  5. Se são fontes, não posso divulgar nomes, senão não consigo mas informações!!

    Posso falar que são pessoas que acompanham os processos de perto!!

    ResponderExcluir
  6. Por que não colocam em um horário que todos possam ir? Sempre a maioria está no trabalho na hora das manifestações.

    ResponderExcluir
  7. vocês não tinham o telefone do alex porto?não tinham um canal aberto?liguem encham o saco e perguntem o que está acontecendo e ate aonde essa informação do jorge ramos ta certa!!!
    pq se ele teve essa informação veio de algum lugar e vcs tb podem saber se isso e verdade e comparara dia 7 na manifestação tb como nossos professores porque alunos e pais tão se mobilizando e vcs???

    ResponderExcluir
  8. Vamos chamar as midias. a UGF tem mais de 12 mil alunos. Se metade for para a Rio Branco, até a Dilma verá o que esses ladrões fizeram.

    Vamos nos unir! Marquem pelas redes sociais. se não for feito agora, eles vão fugir do pais para paraísos fiscais e TODOS irão se ferrar.

    É agora galera. Ou vai, ou vai!!!!

    REAJAM!!!!!

    ResponderExcluir
  9. A melhor forma de protestar e na casa dos vagabundos da Galileo. Acampar em frente, fogos de artifício durante toda a madrugada, ovos podres, etc. Aí e que vai incomodar...

    ResponderExcluir
  10. Os Gama tem muito dinheiro pra gastar com advogado, eu não vou a manifestação nenhuma, que se resolva na justiça já perdi o meu emprego mesmo por causa da Gama agora quero que ela afunde mesmo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. MESMO QUE VOCÊ DESISTA, EU CONTINUAREI LUTANDO! TAMBÉM PERDI MUITA OPORTUNIDADE COM ESSA GREVE, MAS TENHO NOÇÃO DO MEU PAPEL!

      Excluir
  11. Rafael Sarmento Lopes a concentração da manifestação do dia 07 de janeiro será as 17:30 iniciando por volta das 18:00/18:30. Caso tenham pessoas que não podem sair cedo do trabalho, o importante é participar a hora que puderem, mesmo que a manifestação já tenha iniciado. As últimas manifestações seguiram esse horário justamente para aqueles que trabalham. Mais informações serão publicadas constantemente e é necessário o comprometimento de todos na Rio Branco pois é a última cartada que temos, visto que o prazo que o MEC estabeleceu na portaria está em cima e por isso temos que agir rápido e de modo que impactante.

    ResponderExcluir
  12. Desisti de pagar,mas nao desisto da Ugf,meu dinheiro eles nao verão mais ,só qndo derem aulas ,logo nunca.

    ResponderExcluir
  13. CADÊ O MARAVILHOSO "CANAL DE COMUNICAÇÃO" QUE ADGF ALEGOU QUE TINHA COM A MANTENEDORA ?!?!?!

    ResponderExcluir