segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Ofício do MEC dirigido à ADGF aos 28/11/2013

OF.4078-2013-CGSUP-DISUP.pdf

5 comentários:

  1. Peço por gentileza que, assim que possível, postem o ofício de resposta, para que fique claro para os docentes.

    ResponderExcluir
  2. Quero ver se vocês serão mariquinhas, fantoches da Galileo agora, ou agirão como pessoas de caráter, honestas e dignas. Exigimos a saída da Galileo urgentemente !!!

    ResponderExcluir
  3. É evidente que o ofício do MEC foi enviado com cópia aos cavalheiros da Galileo,; prontamente eles se dispuseram a pagar os salários de outubro e novembro, esquecendo magicamente de todos os atrasados, inclusive dos demitidos e posteriormente readmitidos(?). As dívidas trabalhistas das centenas de professores demitidos , antes e ao longo do presente semestre letivo também não serão contempladas, afinal este é um problema para os tribunais da Justiça do Trabalho... Trambiqueiros baratos é o que são- com bandidos deste tipo não deveria haver qualquer negociação! Gostaria de ser um mosquito para saber o que a ADGF fará diante de mais esta charada!

    ResponderExcluir
  4. Não da para trabalhar sem receber isto é fato. Mas a forma como vem sendo conduzida a situação tambem não é ideal; acredito que a greve por ser uma atitude radical deva ser levada a cabo buscando uma solução definitiva so voltem a trabalhar quando um entidade séria (justiça, mec, ministerio publico) intervir e na forma da lei garantir vossos sagrados vencimentos e condições minimas de trabalho com indicação de melhorias.Atualmente a relação professores galileo beira a promiscuidade recebo hoje trabalho amanha, chegou quinto dia util não recebi não trabalho , ora resumindo chegou o momento critico ou faz a greve com objetivos serios e definitivos ou trabalha e aceita a condição financeira imposta, desta maneira que está todos perdem leia-se professores e alunos.

    ResponderExcluir
  5. A situação é a mesma até hoje e a ADGF aceita tudo calada, omissa. Parece ser conivente com toda a sujeira da Galileo

    ResponderExcluir