segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Comunicado enviado pela Galileo, sexta-feira, 28/11/2013

 COMUNICADO

Pelo presente, informamos que no próximo dia 03 de dezembro de 2013, regularizaremos toda questão de folhas de pagamentos dos funcionários administrativos e docentes. Sendo assim,  serão creditados os valores referentes aos salários de outubro e novembro. Registramos nossas mais sinceras desculpas pelos transtornos causados.
Cordialmente,

GALILEO EDUCACIONAL
Diretoria Executiva

6 comentários:

  1. Conforme o texto, o acerto é referente aos meses de outubro e novembro. E quanto aos professores e funcionários que não receberam setembro e os 50% referente ao mês de janeiro e os percentuais faltantes?

    ResponderExcluir
  2. e setembro? e janeiro, fevereiro e março? e as condições de salubridade das IES?

    ResponderExcluir
  3. Isso se realmente sair isso... ou seria mais uma promessa da Galileu?!

    ResponderExcluir
  4. "nossas mais sinceras desculpas pelos transtornos causados..."

    ResponderExcluir
  5. Não da para trabalhar sem receber isto é fato. Mas a forma como vem sendo conduzida a situação tambem não é ideal; acredito que a greve por ser uma atitude radical deva ser levada a cabo buscando uma solução definitiva so voltem a trabalhar quando um entidade séria (justiça, mec, ministerio publico) intervir e na forma da lei garantir vossos sagrados vencimentos e condições minimas de trabalho com indicação de melhorias.Atualmente a relação professores galileo beira a promiscuidade recebo hoje trabalho amanha, chegou quinto dia util não recebi não trabalho , ora resumindo chegou o momento critico ou faz a greve com objetivos serios e definitivos ou trabalha e aceita a condição financeira imposta, desta maneira que está todos perdem leia-se professores e alunos.

    ResponderExcluir
  6. Como podem pessoas fazerem acordos e não cumprirem ? Brincarem assim, dessa maneira covarde com a vida de tantas pessoas e dormirem a noite ? Nada contra qualquer religião... mas tem desses pilantras que diz que é Pastor ! A sua religião ensina a ser pilantra... safado... mau caráter ? Você que tem total conhecimento da palavra de Deus vai pagar muito caro pelo que está fazendo ! Na vida aprendi algumas poucas coisas, uma delas é que DEUS NÃO É BRINCADEIRA... NÃO SE DEVE BRINCAR COM DEUS... A MÃO DE DEUS É PESADA ! ! ! Não desejo mal a ninguém... nem a vocês seus pilantras... mas com certeza cada um pagará pelos seus erros, e a vez de vocês chegará !

    ResponderExcluir