quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

ATENÇÃO PARA O LOCAL DA ASSEMBLEIA

ASSEMBLEIA DOS DOCENTES SERÁ NA SALA 107, DO PRÉDIO MR

7 comentários:

  1. Vou levar uma lona na proxima vez. Daí eu cubro o local da assembleia. Vai virar o circo que a ADGF coordena e faz. Vergonhoso.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa é a palhaçada da ADGF! Depois vem falar de bom canal de comunicação! kkkkkk

      Os caras tem um canal na Internet (este BLOG) e se quer comunicam a comunidade acadêmica a decisão de uma assembléia realizada 6 horas atrás!

      Me diga ADGF, se algum aluno te maula amanhã ás 7 horas? Ele não tem o direito de saber pelo veículo de comunicação da ADGF se haverá aula?

      É muita palhaçada!

      Na hora de informa a sala da assembléia vocês são bem rápidos. Mas do resultado desta não!!

      Caramba!!! É muito desrespeito!!

      Excluir
    2. O mais patético é que cada vez mais as assembleias sao em salas menores, pois nao tem quorum. Daqui a pouco, vão ser no banheiro. A justiça poetica será grande. Pessoas fazendo merda onde fazem merda.

      Excluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. São 0:32 hrs e não sei se terei aula amanhã !!!!

    ResponderExcluir
  4. É uma sacanagem como a administração da Gama Filho trata a vida das pessoas. Recebem... porque estão recebendo, e não pagam o básico... os funcionários. É uma pena ver a Gama Filho assim. É uma pena que esses gestores não vão a universidade, que não se apresentem perante os alunos. Porra... seria tão bom atropelar esses caras na porrada ! ! Cambada de pilantras ! E o MEC... vai continuar assistindo uma meia dúzia de vagabundos acabarem com a vida de tantos ? É muita incompetência junta... muita falta de respeito com todos ! Não aparece nenhum Deputado, Vereador, qualquer um pra fazer alguma coisa ? E o Governo Federal... não vai fazer nada ? Pois é também pela negligência do MEC que essa merda tá desse jeito ! Continuem votando em LADRÕES... OQUE MUDOU DEPOIS DAS PASSEATAS ?

    ResponderExcluir
  5. Fica convocada a comunidade acadêmica a participar de audiência pública na ALERJ aos 11/12/2013. vamos todos a essa audiência !!!! 10000 na ALERJ, quem não entrar fica do lado de fora protestando, chamem os meios de comunicação e vamos contar a verdade !! é agora !!

    ResponderExcluir