quarta-feira, 3 de abril de 2013

SEM SALÁRIOS, SEM AULAS: NÃO HOUVE DEPÓSITO ALGUM ATÉ O MOMENTO

Os professores estão atordoados com a absoluta falta de respeito, ninguém teve nenhuma visualização de depósito em suas contas.

Até o momento, 12h00, nem a palavra dada ontem pela diretoria da Galileo, se fez cumprir. NÃO HOUVE NENHUM DEPÓSITO NAS CONTAS DOS DOCENTES DA UGF.

É preocupante, uma vez que a diretoria da Galileo afirmou que estava empenhada em reverter o quadro de desconfiança, falta de credibilidade, que adquiriu.

Além disso, torna ainda mais difícil e dura qualquer decisão de reversão da atual GREVE!

12 comentários:

  1. É, está difícil ser otimista em face deste grupo de pessoas malsãs... Se não houvesse de minha parte uma preocupação em ter meu post censurado eu poderia dizer que se trata sem dúvida de um grupo de trambiqueiros de quinta categoria, ladrões do trabalho alheio,mentirosos quadrilheiros diante da boa vontade de nós docentes e dos pobres discentes que continuam a pagar as suas mensalidades- Mas pode ser apenas um contratempo relacionado ao famoso "fluxo de caixa"...

    ResponderExcluir
  2. Mais uma vez a Galileo educacional demonstra o quanto se importa com a Universidade que mantém e com aqueles que diretamente irão influenciar na força desta.
    Obrigada Galileo! Assim, a Universidade irá direto pro buraco.
    Onde estão as nossas míseras migalhas ??

    ResponderExcluir
  3. Assim fica difícil continuar... vou cancelar a matricula, perder o semestre, e procurar ou faculdade... infelizmente...

    ResponderExcluir
  4. E pelo visto acho que vamos perder o semestre , infelizmente

    ResponderExcluir
  5. Prezados Amigos,
    Mais uma vez observamos a FALTA DE RESPEITO que estes gestores tem com todos os docentes das duas IESs (UGF e UNIVERCIDADE)!!!
    Como estes senhores que se dizem "GESTORES" querem reverter qualquer situação de descrédito e falta de confiança??
    Vejo que com esta situação será IMPOSSÍVEL ACEITAR QUALQUER TIPO DE ACORDO que possa ser proposto por estes senhores!!!
    Aqui fica a minha sugestão para a ADGF e que podemos colocar em VOTAÇÃO em nossa ASSEMBLÉIA na 6a feira (05/04/2013): só podemos aceitar o retorno das aulas SOMENTE com o DEPÓSITO INTEGRAL (100%) DOS SALÁRIOS DE JANEIRO-2013, FEVEREIRO-2013 E OS 70% REFERENTES AO MÊS DE MARÇO. Acho que com isto, iremos demonstrar toda e qualquer capacidade de NEGOCIAÇÃO REAL e além disto demonstrar o QUANTO ESTES SENHORES NÃO CUMPREM NEM AS SUAS PRÓPRIAS PROPOSTAS!!
    Uma reflexão para as pessoas que cobraram dos professores que voltassem IMEDIATAMENTE AS AULAS COMO VI NESTE BLOG e falaram que os professores eram INFLEXÍVEIS por aceitarem as propostas: VIRAM COMO ESTES GESTORES TRATAM OS SEUS ACORDOS?? VIRAM por que não podemos VOLTAR IMEDIATAMENTE AO TRABALHO?? Estão vendo como É NEGOCIAR COM ESTA GENTE?
    SAUDAÇÕES!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro colega, porque a boa-vontade de 70% referentes a março? E as dívidas acumuladas? Estão nos fazendo de palhaços, portanto deveriam pagar os 3 salários, janeiro, fevereiro e março IMEDIATAMENTE !!!!!!!

      Excluir
  6. O pior que voce pede transferência e as outras instituições dizem que voce tera que retornar de 2 a 3 periodos , devido a grade de estudo. O pagamento eles nao efetuaram , mas recebi um e-mail solicitando o pagamento do boleto da faculadade, ou seja, de cobrar os alunos as mensalidades eles nao esquecem. Uma vergonha!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro Leonardo...
      Isto é uma maior vergonha... pois o fato de não termos grades únicas nas IE´s, acabam escravizando o aluno na IE e inviabiliza a portabilidade... VERGONHOSO o MEC aceitar este tipo de escravidão... e isso vale para todas as IE´s.

      Excluir
  7. Preocupante. Vamos orar com o pastor Adenor para resolver a situação...

    ResponderExcluir