segunda-feira, 8 de abril de 2013

SEM SALÁRIOS, SEM AULAS: INFORMAÇÕES SOBRE PAGAMENTOS EFETUADAS PELA GALILEO

A Direção da Galileo enviou para a direção da ADGF lista do banco com os pagamentos para todos os que receberam e tem portabilidade. A direção da Galileo ficou de enviar amanhã uma lista com todos os demais pagamentos efetuados.

9 comentários:

  1. Poderiam mudar o título da postagem para "Com salários, sem aulas"

    ResponderExcluir
  2. Postagem da própria ADGF, assumindo que que a GALILEO fez os pagamentos! Atentem a lista é do banco, e não da Galileo, ou seja pagamento realmente foi realizado!!

    COM SALÁRIOS, SEM AULAS, SEM PERÍODO!!!

    ResponderExcluir
  3. Hoje vcs professores que votaram para a manutenção da greve fizeram uma verdadeira cagada... Em se tratanto do universo de professores, o fato de três não terem recebido, deveria ser melhor averiguado antes de prejudicar o inicio das aulas e milhares de alunos... Não acredito que faria diferença p/ Galileo o fato de três professores não receberem, se não, n teriam pago os demais...

    CUIDADO PROFESSORES, TEM GENTE QUE RECEBEU E CONTINUA DE GREVE, OU SEJA, O ERRADO AGORA É OUTRO!!!

    ResponderExcluir
  4. COM SALÁRIOS, SEM AULAS, SEM PERÍODO!!!Triste Realidade!

    ResponderExcluir
  5. ABSURDO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    QUERO AULAS !!!!!!!!!!!!!!!!!!
    CHEGA DE GREVE !!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O seu post, Luana, será deletado pela palavra usada. Porém, há um detalhe básico: decisões são tomadas sob informações disponíveis; durante a assembleia as informações disponíveis eram que 4 professores presentes não haviam recebido 70% do salário de março (que deveria ter sido paga aos 5 de abril).

      Excluir
  7. Não desmerecendo aos professores que ainda não receberam, mas continuar prejudicando TANTOS outros, isso sim é inexplicável. Já não sei de nada mais. Demorei anos escolhendo o que queria para o meu futuro, tentei outros ramos frustradamente, esperei o momento para investir na minha vida profissional e quando finalmente acho que encontrei o que realmente quero, acontece esse "imprevisto". Imagino aqueles que estavam prestes a concluir os seus sonhos e planos. A Galileo não somente atrasou os pagamentos: atrasou a vida dos professores, suas respectivas contas, atrasou a vida dos alunos e seus respectivos planos.

    ResponderExcluir