terça-feira, 2 de abril de 2013

SEM SALÁRIOS, SEM AULAS: ATÉ DIA 5 DE ABRIL ESTAMOS EM GREVE!

Conforme deliberação da assembleia última passada, até 5 de abril, data na qual estarão completos os 1,9 salários, conforme o termo de compromisso da Galileo, num gesto consciencioso e generoso dos docentes da UGF, que deveriam receber os salários integrais de janeiro e fevereiro, e que já teriam a receber o salário integral de março, receberão os docentes as parcelas citadas no Termo de Compromisso da Galileo, retomando a atividade letiva, de pesquisa e de extensão, com a reformulação do calendário acadêmico, conforme compromisso da Reitoria, e com todas as condições afirmadas na ata da supracitada assembleia, desde que haja, também, efetivação do pagamento aos 5 de abril - uma vez que a direção da Galileo já indicou que o pagamento de 2 de abril foi efetuado e que será efetivamente creditado em nossas contas-salário amanhã (o que ainda precisará ser verificado).

6 comentários:

  1. Professores o salário caiu na conta ? Porque até agora eu não paguei a mensalidade do mês de abril e só pretendo pagar após o reinicio das aulas.

    ResponderExcluir
  2. É muito importante que todos os grupos venham aqui informar no dia 05/04 se realmente foi creditado o pagamento, pois nós alunos não pagamos as mensalidades deste mês e até o dia 05 não há juros, apenas perderemos o desconto de 10%....

    Por favor, assim q receberem, venham aqui e nos informem para podermos pagar a mensalidade sem juros de atraso.

    Grato !

    ResponderExcluir
  3. São 11:00 am e nada de salário- Eles já estão errados e mostrando a que vieram mesmo que paguem até o dia 05/04. Por conta da "nova" política do Blog os chamarei de "descuidados". Assim pode,srs.?

    ResponderExcluir
  4. É, está difícil ser otimista em face deste grupo de pessoas malsãs... Se não houvesse de minha parte uma preocupação em ter meu post censurado eu poderia dizer que se trata sem dúvida de um grupo de trambiqueiros de quinta categoria, ladrões do trabalho alheio,mentirosos quadrilheiros diante da boa vontade de nós docentes e dos pobres discentes que continuam a pagar as suas mensalidades- Mas pode ser apenas um contratempo relacionado ao famoso "fluxo de caixa"...

    ResponderExcluir
  5. A cobrança das mensalidades eram feitas pelo Banco Mercantil, esse mês estão cobrando com boleto do Bradesco.

    Será que a conta do Mercantil foi bloqueada ???
    Será que vão roubar nosso dinheiro pelo bradesco agora ???

    Só pago quando disserem: " Acabou a greve, pagaram os salários!"

    ResponderExcluir