quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

O que a Galileo deve aos Docentes da UGF

Conforme solicitado pela assembleia, apresentamos aqui o conjunto das dívidas da Galileo com os docentes da UGF. Há dívidas de FGTS e outras não computadas aqui. Exclusivamente referente a 2013 há:

Professores com demissão anulada (situação em 5 de fevereiro):           

Até dezembro 2013: 6,3 salários + sal. Jan + 0,33 (férias) = 7,63 salários

Demais professores.:

Até dez/13: 4,8 salários + sal. jan + 0,33 (férias) = 6,13 salários

10 comentários:

  1. Nunca, jamais vão receber... Esse é o Brasil, onde se um pobre coitado não paga pensão de um mês vai preso e se um bando de advogados ''poderosos'' devem 6 a 7 meses de salário a milhares de professores e funcionários nada acontece... Isso pq admitiram em em rede nacional q têm patrimonio p/ isso!

    Eu já desisti desse país...

    ResponderExcluir
  2. Caros colegas, sou um dos demitidos da UGF e acho q a Luana tem razão, dificilmente receberão. Na minha época, há cerca de mais de 1 ano, já não se encontrava nem um centavo em conta e no caso de bens, já estavam na quarta penhora. E olha q na época a UGF funcionava e havia entrada de recursos. Hoje fica muito difícil, afinal no Brasil dívida não dá cadeia. Não o q se fazer contra a UGF que os leve a pagar, afinal a UGF praticamente não existe mais.

    ResponderExcluir
  3. devem mto mais a nos alunos do q a vcs, q nem todos professores tiveram a consideração de lançar as notas pro fim do periodo...aos q nao lançaram quero mais q se fodam...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ESSE SEU SENTIMENTO TRADUZ ALGO NÃO MUITO BOM EM VC. A VIDA E FEITA DE ALTOS E BAIXOS, SE HOJE VC ESTA POR CIMA E NOS PROFESSORES NÃO, AMANHÃ PODEREMOS NOS ENCONTRAR NUMA SITUAÇÃO BEM DIFERENTE. EM RELAÇÃO A FALTA DE CONSIDERAÇÃO, VC DEVE COBRAR DA GALILEO, QUE NÃO TEVE A CAPACIDADE DE GERIR OS RECURSOS PROVENIENTES DO GOV. FEDERAL E DAS MENSALIDADES. NO MAIS, DESEJO QUE VC VA A MERDA E QUE VC SO ENCONTRE FDP NA SUA VIDA AFETIVA, PROFISSIONAL E SOCIAL, TALVEZ ASSIM VC CONSIGA REFLETIR MELHOR SOBRE SUAS PALAVRAS.....

      Excluir
  4. Que absurdo em ADGF? O que a GALILEO deve? Quem fez esta conta? Alguém da GALILEO? Vocês já ouviram falar em FGTS? Sabia que esta é uma dívida muito antiga? Se quer questionam? Estão recebendo algum dinheiro para isso?

    ResponderExcluir
  5. Porque receber até dezembro se os professores não lançaram notas para os alunos??? Acho que só deveriam receber aqueles que fecharam o período. Mas é irrelevante agora, até parece que a Galileo vai pagar alguma coisa depois do descredenciamento. A melhor chance dos professores era ter fechado o período e pressionar a galileo de outra forma, na justiça por exemplo... mas tomaram a insana decisão de declarar mais uma greve, ta aí o resultado, boa sorte a todos vocês...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Engano seu. ..pois a Univercidade não fez greve e tb descredenciou

      Excluir
    2. Só se foi o seu curso né, pq a maioria dos cursos parou, assim como toda a parte administrativa.

      Excluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Conta errada porra!

    são mais do que 7 salários. Contem: setembro, outubro, novembro, dezembro, 13, ferias de 2013, ferias de 2013, percentuais de jan.fev.mar.abr. De 2013 e agora, janeiro de 2014.

    ONDE ESTA CONTA DÁ 6 SALARIOS?????

    ResponderExcluir