quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

SINMED convoca Assembleia Extraordinaria para 18/2 e ADGF apoia.

A ADGF representa os docentes. Nossa atitude tem que ser coletiva, dirigentes representantes não podem fazer nada sozinhos. Neste momento chegamos ao atraso de dois meses de salários e mais a continuidade de todas as demais pendências. 

Terminamos o ano de 2012 com duas pequeníssimas conquistas: a) mantivemos o canal de diálogo com a Galileo e b) tivemos um cronograma de pagamentos (sempre descumprido pela Galileo). 

Durante as férias mantivemos pressão e negociações diretas para que nossos proventos fossem respeitados e que a pauta de pendências a ser negociada permanecesse na agenda de negociações.

A ADGF discorda da vinculação do pagamento de salário ao recadastramento e entende que a Galileo não fez nenhuma informação oficial dessa medida. 

A Galileo não fez novos contatos com informações sobre os próximos pagamentos, nem sobre os interesses de fazer a conclusão dos dois salários dentro do mês de fevereiro.

Neste momento, o Sindicato dos Médicos conclama assembleia extraordinária para 18/2 de 2013, Fazemos eco à mesma. 

Entendemos que nossa atitude profissional exige respeito. Afinal, somos fautores de formação democrática e de profissionais qualificados para a sociedade brasileira. Esperamos que o conjunto de nossos direitos seja reparado o mais prontamente.

Um comentário:

  1. Prezados professores.

    Parabenizo a todos por sua luta e sei que estão fazendo tudo o que é possível para resolver o problema dos Professores da Gama Filho e até mesmo da UniverCidade, apesar de verificar que certos anônimos no Blog Prof. brasileiro acham que não.

    Eles não entendem que o poder da ASSOCIAÇÃO tem limtiações.

    Pena que o SINPRO não esteja na ASSEMBLEIA do dia 18 ou mesmo não tenha marcado uma ASSEMBLEIA para após o carnaval, pois somente ele tem um poder maior.

    Grande abraço.

    ResponderExcluir