sexta-feira, 12 de julho de 2013

DOCENTES DA UGF: NADA VISUALIZADO AINDA NAS CONTAS

Hoje, 12 de julho de 2013, estamos a aguardar a efetivação do depósito, em atraso, do salário de junho e dos 1/3 de férias. Até o momento (10h19) não há visualização do mesmo.

13 comentários:

  1. Uma pergunta, os professores não têm contato direto com os líderes da Galileo ??? Alguém precisa se manifestar sobre isso, pelo que vejo ninguém sabe onde se encontram esses ladrões, ninguém sabe quem é... Situação estranha

    ResponderExcluir
  2. É evidente que não vão pagar e vai ter greve.... Agora é muita cara de pau! Já recebi o boleto para pagamento do próximo mês, ou seja rematrícula!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se voce já pagou o mes de julho, voce ja fez a rematricula. O de agosto ja é a segunda parcela do segundo semestre de 2013.

      Excluir
  3. É uma vergonha o que está acontecendo numa Universidade desse Porte e com a história que tem. Vemos uma administração medíocre que vem fazendo esta tal de GALILEO. É sujeira para todo lado. O dinheiro de MUITOS alunos nem entram para a conta da GALILEO, isso mesmo professores, alunos com pagamentos em atraso e que não conseguiriam fazer uma rematrícula, estão fazendo sem problema algum, ou seja, em vez de pagarem as mensalidades atrasadas, fazem um depósito em uma conta de pessoa jurídica em favor de administradores da GALILEO e a pendência das mensalidades são excluídas e, assim sendo, podem fazer a rematrícula normamente. Com isso, cada vez menos tem dinheiro entrando em nome da instituição e o repasse para os professores vem atrasando.
    Eu sei do tamanho da responsabilidade de divulgar esse assunto, mais algum dia isso teria que vir á público.

    ResponderExcluir
  4. QUEM TEM PROVA HOJE, SERÁ Q OS PROFESSORES DARÃO A PROVA NORMALMENTE?
    OBRIGADO...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Prezado,
      De acordo com a decisão tirada em assembléia na 2a feira, estamos em paralisação!!
      Desta forma, o professor não aplicaria provas! E em não havendo pagamento hj, e em se deliberando pela GREVE LEGAL na 2a feira, caso os pagamentos não ocorram, não serão aplicadas as provas!!!
      Como a não aplicação de prova estaria acontecendo de forma legal, obedecendo a legislação, toda e qualquer atividade feita por docentes que não estariam teoricamente participando da greve pode ser contestada sob ponto de vista legal!!! Inclusive, esta medida protege o aluno que não estará indo para as aulas e que deverá ter toda a reposição e avaliação, mesmo que o docente não esteja aderindo a greve, podendo o aluno alegar que a IES como um todo está no movimento, e que a medida de dar a prova e aula neste período trazem prejuízo de conteúdo, já que o calendário neste momento de greve é congelado. Esta explicação é legal!!!
      Saudações,
      Jorge Ramos.

      Excluir
    2. Sugiro que você procure seu professor e, caso não consiga contato, vá ate a instituição para garantir. Essa história que o Jorge Ramos contou é muito bonita, mas se seu professor aplicar a prova e você faltar, quem vai ter que ter a dor de cabeça pra correr atrás do prejuízo é você, e não ele.

      Excluir
    3. Concordo com o Renato Domingues. se tiver prova marcada, compareça na universidade para não ter surpresas desagradáveis.

      Excluir
  5. Uma pergunta: cadê a comissão permanente do MEC? Não tem reunião com eles toda a semana?

    ResponderExcluir
  6. Onde está o MEC nessa hora ??? Será que tbm foram comprados pela Galileo ???

    Sobre as provas, depende de cada professor, a maioria da Engenharia vai dar prova normalmente..

    ResponderExcluir
  7. Vou aderir à paralização e peço a todos os professores da medicina que nao apliquem provas ate que se façam os depositos ,pois se for fechado o periodo de av2 não receberemos ate que se inicie o segundo semestre de 2013

    ResponderExcluir