segunda-feira, 8 de junho de 2015

ATENÇÃO EX PROFESSORES E FUNCIONÁRIOS DA UNIVERSIDADE GAMA FILHO

Companheiras e companheiros;

O descredenciamento da UGF e da UC, e o exercício de má administração daqueles gestores nos deixaram sem nenhum tipo de conclusão de nossos contratos e pagamentos das devidas verbas rescisórias. Recentemente, a Galileo Educacional teve êxito no processo de RECUPERAÇÃO JUDICIAL.  Diante disso, os gestores da Galileo Educacional, segundo eles, com intuito de viabilizar os procedimentos devidos, marcou uma reunião com ex-diretores da ADGF e com alguns professores da UGF, tendo, também, realizado o mesmo com os professores da UC, anteriormente, e, segundo informaram, o fariam com os funcionários.

O objetivo da reunião foi informar que com o ganho de causa da RECUPERAÇÃO JUDICIAL se estabelece um processo para o ressarcimento de dívidas e retomada de negócios. O primeiro passo seria a informação aos credores das dívidas. O Juiz estabelece um conjunto de ADMINISTRADORES JUDICIAIS. Segundo eles, estes administradores enviariam para todos os funcionários e professores cartas com o valor das dívidas. Ainda segundo eles, qualquer discrepância de valores, que tenha sido dada por execução judicial anterior ou posterior à carta, será paga conforme a execução judicial. Para que os pagamentos das dívidas trabalhistas e outras sejam efetuados, eles elaboraram um PLANO DE NEGÓCIOS. Este plano deverá ser apreciado por uma ASSEMBLEIA DE CREDORES. Para que esses passos sejam dados, a Galileo propõe um Seminário de Esclarecimento, com professores e funcionários.

Segundo eles, o plano de negócios prevê a venda de terreno no Recreio, com valor estimado ao redor de 750 milhões de reais. A dívida trabalhista, segundo eles, gira ao redor de 250 milhões de reais.  O plano prevê o reingresso deles no cenário educacional, até mesmo com a reconstrução de uma Cidade Universitária neste terreno do Recreio dos Bandeirantes, com 20% do valor do mesmo.

Os interessados em participar deste seminário deverão se manifestar por meio de e-mail para adgf001@gmail.com ou diretamente para o Prof. Ronaldo Louro

O Seminário está proposto para o dia 23 de julho de 2015, 15h, no Centro do Rio de Janeiro, em  local que será informado posteriormente.

Segue abaixo o número do processo de execução judicial e informação sobre desaproporiação do Hospital Piedade.





5 comentários: