quarta-feira, 14 de maio de 2014

AUDIÊNCIA PÚBLICA PARA IDENTIFICAR NOVAS PROVIDÊNCIAS ANTE O DESEMPREGO QUE FUNCIONÁRIOS E DOCENTES DA UC E DA UGF SOFREM

O Dep. Paulo Ramos, em atendimento a demanda feita pelo Sinpro-Rio e pelas associações de docentes das IES descredenciadas pela SERES-MEC, preocupado em cooperar com  a reversão do alto grau de desemprego que atinge à maioria dos funcionários e docentes do Centro Universitário da Cidade e da Universidades Gama Filho, convoca audiência pública, na Comissão de Trabalho da ALERJ, aos 21 de março, 10 horas. Vejam o convite, confirmem presença:


OF. GCT Nº 15/2014                                                             Rio de Janeiro, 13 de maio de 2014

Prezado Senhor,
            
Na qualidade de Presidente da Comissão de Trabalho, Legislação Social e Seguridade Social da ALERJ convido Vossa Senhoria para Audiência Pública a realizar-se dia 21 de maio de 2014, 4ª feira, às 10:00 horas, na sala 311 do Palácio Tiradentes – Rua 1º de Março, s/nº, Praça XV, sobre o seguinte tema: “Avaliação da situação dos professores e funcionários da Universidade Gama Filho e UniverCidade em decorrência do descredenciamento feito pelo MEC.”
Ressalto a importância de sua presença, solicitando confirmação de presença através do e-mail comissaotrabalhoalerj@gmail.com ou telefax: (21)2588-1535.

Atenciosamente,
Deputado PAULO RAMOS


Um comentário:

  1. Porque não confiscam logo os bens do Levinsom e paga aos professores e funcionários tudo o que devem?
    Que bosta....eles vêm a público em Janeiro e falam que têm mais de 1 BILHÃO em caixa para pagar as dividas em patrimônio.

    E cadê a porra da Justiça do Trabalho? E a Policia Federal? E o Ministério da Justiça e MEC que descredenciaram sem nenhum cabimento a UGF?
    Cadê a ação enérgica governamental para OBRIGAR esses caras que fizeram esta kahagada a pagar pelo que DEVEM?

    Depois que veio a UC, tudo ficou um CU e nós é quem estamos ferrados....

    Cadê as LEIS e o cumprimento delas neste país?

    Que merda....

    ResponderExcluir