quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

MENSAGEM ENVIADA À GALILEO EDUCACIONAL


Prezado Dr. Alex Porto;

A direção da ADGF, em nome dos docentes, após assembleia realizada aos 11/12/2012, resolve encaminhar o que segue. Os docentes consideram oportuno reforçar junto à Galileo o fato de, apesar de todas situações adversas, o trabalho docente ter conquistado excelentes pontuações no Enade, indicando a excelência de nossas atividades acadêmicas e o compromisso de docentes e discentes da UGF com a educação de qualidade. Nós docentes reconhecemos a existência de um cronograma de pagamentos, manifestamos, porém, nossa insatisfação pelo não cumprimento estrito dos prazos de efetivação dos pagamentos. Em segundo lugar, manifestamos o reconhecimento da manutenção da interlocução entre as diretorias da Galileo e da ADGF como elemento necessário para condução de nossas demandas por direitos e excelência acadêmica. Em terceiro lugar, em função do ano que se aproxima, necessitamos dos seguintes esclarecimentos, o mais rapidamente possível: 

a) Quais serão os locais de funcionamento das unidades Barra e Centro no ano de 2013? 
b) Quais definições sobre o local, as condições e os meios para a realização da residência em Medicina neste início do ano de 2013? 
c) como serão as condições de trabalho docente e funcional, e o atendimento aos discentes, em 2013, no que tange aos itens segurança dos campi, higiene (material higiênico nos banheiros, cuidado com os biotérios, etc), material e equipamento didático? 
d) Serão efetuados no quinto dia útil os pagamentos referentes aos salários de dezembro de 2012 e de janeiro de 2013, nos meses de janeiro e fevereiro de 2013?

No aguardo das respostas, tão logo seja possível, para que possamos manter informada a comunidade acadêmica;

Atenciosamente;
Jorge Atilio, secretário
Crisóstomo Peixoto, presidente

Nenhum comentário:

Postar um comentário