sexta-feira, 23 de novembro de 2012

Primeiro dia de paralisação: Com dignidade os professores aguardam as novas informações da Galileo

Os docentes da UGF paralisaram dia 22/11. Ficaram reunidos nas salas dos professores, deram informações aos discentes presentes, adiaram A2. Alguns poucos docentes foram às salas de aula e avançaram com suas programações, talvez interessados em suas programações individuais anteriormente previstas.

A mobilização dos docentes é uma decorrência do atraso do pagamento da 1ª parcela do salário referente ao mês de outubro. Os docentes estão buscando a regularização da situação salarial e aguardam novas informações da Galileo sobre os últimos compromissos acordados.

É do interesse dos docentes, discentes, da comunidade acadêmica e da Galileo a manutenção e o aprimoramento da excelência acadêmica da UGF. Esta inclui a promoção, garantia e reparação dos direitos dos docentes. Os docentes e a comunidade acadêmica da UGF permanecem em atitude de diálogo com a direção da Galileo, no desejo da permanência de nossos discentes e do ingresso de novos discentes que possam usufruir de uma formação acadêmica que faz a diferença.

A paralisação prosseguirá nos campi da Piedade, Candelária e Downtown, pelos dias 23 e 24 de novembro, com assembleia marcada para o dia 26 de novembro, 17h30, sala dos professores, DI, campus Piedade, na qual se avaliará a continuidade das negociações com a direção da Galileo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário