quarta-feira, 31 de outubro de 2012

ESTÁ MANTIDA A PARALISAÇÃO NO DIA 1º DE NOVEMBRO - ABERTO DIÁLOGO COM A NOVA GESTÃO DA GALILEO

Informe


Prezados docentes;


Como resultado da Assembleia dos Docentes realizada ao 30 de outubro de 2012, e da instalação da nova direção executiva da Galileo Educacional, agendou-se reunião para o dia 31 de outubro de 2012. Nesta reunião, o novo Presidente da Galileo, Dr. Alex Klyemann Bezerra Pôrto de Farias, acompanhado do diretor financeiro, Prof. Samuel, recebeu a direção da ADGF. Informaram que houve um processo interno à Galileo de transferência da Gestão. Há um novo acionista majoritário da Mantenedora, que é o Dr. Adenor Gonçalves, empresário dos ramos da Construção Civil e Hospitalar. Os novos gestores informaram que estão verificando as condições institucionais. Efetivamente, liberaram o pagamento da parcela atrasada do mês de setembro na data de hoje. A modalidade dos próximos pagamentos (outubro, novembro e dezembro) e do 13º de 2012 ainda será informada nos próximos dias à direção da ADGF. O processo de liberação dos editais de vestibular está em análise. Haverá uma unidade da UGF no centro. Será mantida uma unidade da UGF na Barra. A atual direção da Galileo informou que pretende manter aberta a interlocução com a ADGF e a comunidade acadêmica. A atual direção recebeu a mesma pauta que fora apresentada à gestão anterior, desta feita se comprometeu a dar continuidade ao diálogo sobre a mesma.



Fica mantida a paralisação do dia 1º de novembro como protesto pela irregularidade dos pagamentos e pelos direitos ainda não restabelecidos. 

Está mantida, também, a assembléia do dia 8 de novembro, na qual reavaliaremos os procedimentos a serem adotados pelos docentes.

Direção da ADGF

Um comentário:

  1. Olá, Pessoal, bom dia.

    Sou Diego Francisco, do site "Opinólogo". Será que alguém poderia entrar em contato comigo, por favor? Desde já, agradeço a compreensão dos Senhores.

    ResponderExcluir