A ADGF representa os docentes. Nossa atitude tem que ser coletiva, dirigentes representantes não podem fazer nada sozinhos. Neste momento chegamos ao atraso de dois meses de salários e mais a continuidade de todas as demais pendências.
Terminamos o ano de 2012 com duas pequeníssimas conquistas: a) mantivemos o canal de diálogo com a Galileo e b) tivemos um cronograma de pagamentos (sempre descumprido pela Galileo).
Durante as férias mantivemos pressão e negociações diretas para que nossos proventos fossem respeitados e que a pauta de pendências a ser negociada permanecesse na agenda de negociações.
A ADGF discorda da vinculação do pagamento de salário ao recadastramento e entende que a Galileo não fez nenhuma informação oficial dessa medida.
A Galileo não fez novos contatos com informações sobre os próximos pagamentos, nem sobre os interesses de fazer a conclusão dos dois salários dentro do mês de fevereiro.
Neste momento, o Sindicato dos Médicos conclama assembleia extraordinária para 18/2 de 2013, Fazemos eco à mesma.
Entendemos que nossa atitude profissional exige respeito. Afinal, somos fautores de formação democrática e de profissionais qualificados para a sociedade brasileira. Esperamos que o conjunto de nossos direitos seja reparado o mais prontamente.
Prezados professores.
ResponderExcluirParabenizo a todos por sua luta e sei que estão fazendo tudo o que é possível para resolver o problema dos Professores da Gama Filho e até mesmo da UniverCidade, apesar de verificar que certos anônimos no Blog Prof. brasileiro acham que não.
Eles não entendem que o poder da ASSOCIAÇÃO tem limtiações.
Pena que o SINPRO não esteja na ASSEMBLEIA do dia 18 ou mesmo não tenha marcado uma ASSEMBLEIA para após o carnaval, pois somente ele tem um poder maior.
Grande abraço.